sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Juliana Paes conta que precisou começar a fazer terapia na quarentena

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução/Instagram)

Em uma entrevista com a Vogue, Juliana Paes contou que precisou começar a fazer terapia nesta quarentena para combater a ansiedade. Ela contou também sobre mudanças em seu corpo e o processo de transição capilar.

“Eu comecei a fazer terapia durante a quarentena. As pessoas me cobram para expor mais as minhas angústias, provações. O que acontece é que quando vivemos dias difíceis, a gente não quer falar. Eu sou assim. Tem dias que não apareço em lugar nenhum. Esses dias são mais complicados. Antes de tudo isso, eu nunca tinha vivido a sensação de ansiedade e experimentei. É muito difícil, porque é meio sem razão. A gente está ótima, se sentindo bem, mas acontece. Estava meditando, fazendo yoga, mas mesmo assim comecei a sentir angústia, aperto no peito. E procurei ajuda extra. É complicado falar sobre isso, fazer Stories contando abertamente. Mas acho bom falar agora para que as pessoas saibam que está todo mundo passando por isso. Está sendo uma das fases mais difíceis. Estou com preguiça de querer entrar no jeans. Não está cabendo direito”, disse.

 

“A verdade tem que ser dita. Esses dias, fui colocar uma calça jeans e estourou o zíper. A calça era apertadinha, mas quando o zíper estourou fiquei chocada. Pensei: ‘Temos que fazer alguma coisa, dar uma controlada no carboidrato. As pessoas têm me perguntado porque eu nunca usei assim antes. Eu já usei, mas talvez não tenham lançado esse olhar tão amoroso e positivo quanto estão dando agora. Eu acho que estamos caminhando para esse olhar sobre o natural. Decidi não colocar mais química. Às vezes usava mega para um personagem, fazia muita escova e chapinha. Um belo dia lavei, não fiz escova e vi como tinha ficado maneiro. Me surpreendi e decidi manter assim. Mas cabelo cacheado tem vontade própria. Eu só coloco botox quando estou fora do ar, meus personagens exigem que eu tenha expressões. Mas sou medrosa, fui começar a fazer procedimentos estéticos no rosto depois de A Dona do Pedaço. Mas não deveria ter esperado tanto. Quanto antes, melhor são os resultados”, concluiu a atriz.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE