sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Juliana Paes celebra união com seu marido: “faz 18 anos que me apaixonei”

PUBLICIDADE
Social News ( reprodução / instagram)

A atriz Juliana Paes está comemorando sua união com o marido Carlos Eduardo Baptista. Juliana compartilhou em seu Instagram no começo da tarde desta quinta-feira um vídeo que mostra os melhores momentos ao lado de seu marido, com quem tem dois filhos.

“Faz 18 anos que me apaixonei. 13 anos de casamento, fora os 5 anos de namoro onde as escovas de dente já estavam juntas desde a primeira semana… Quanta coisa juntos, quanta coisa boa, quanta coisa difícil”, disse ela na legenda de sua postagem.

Juliana ainda deu detalhes de como ter uma relação de sucesso, reforçando também que casamento não é um conto de fadas. “Quem olha de fora pensa em contos de fadas, mas casamento é uma dança de deixar ir, é uma brincadeira delicada de ceder e querer. É uma ampulheta onde o tempo não é o do relógio. É um jogo onde as expectativas se apresentam ora claras, ora distorcidas. É mar revolto e manso, limpo e turvo, morno e frio, tudo ao mesmo tempo. É remédio sem bula. E é casa sem acabar nunca suas obras. É lugar de ser si mesmo, de ser só e de ser dois. É escolha diária. É a prece silenciosa do amor amigo, do sexo cúmplice, da amizade sem reservas. É espelho do bom e colheita certeira. E que bom tudo isso… que bom semear tanta vida com você! Feliz aniversário de casamento, meu amor! Te amo”, disse a atriz.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE