SocialNews

Julia Horta, a Miss Brasil 2019, fala sobre plásticas e comentários de “beleza comum”

Júlia Horta, eleita Miss Brasil 2019, afirmou estar se adaptando à rotina de compromissos após a conquista do título do concurso de beleza, realizado na noite do último sábado (8). “Estou realizada. Saio de casa às 7h da manhã e volto 20h, 21h, mas não estou reclamando. Pelo contrário, estou muito feliz. Por isso, estou meio sumida das redes. Dou like nos directs, nas mensagens de vocês.”

No Instagram Stories, ela aproveitou para responder algumas das perguntas deixadas pelos admiradores e admitiu ter silicone nos seios. “A gente só deve fazer uma cirurgia plástica se realmnente tiver algo que incomode muito. Não é correto fazer porque alguém falou que você teria que fazer. Aos 18 anos, coloquei prótese mamária.”

Júlia também respondeu o questionamento sobre como as críticas que afirmam que ela é uma miss de “beleza comum”. “Estou super tranquila quanto a isso”.

Sobre as primeiras emoções após a vitória, ela diz que ainda está assimilando a conquista do título. “Desde sempre queria ganhar o concurso, mas a gente não espera. Minha ficha ainda não caiu totalmente.”

Revista Quem/Globo