SocialNews

Juju Salimeni ganha 5kg em quarentena

Em seus stories, Juju Salimeni compartilhou com seus seguidores, que engordou 5kg durante o período da quarentena.

Filmando a balança a modelo diz “Vamos para a hora da verdade. Vocês tem noção do que é 78kg para uma mulher? Pois é, meus amores. Podem ter certeza que não são só vocês que estão engordando aí na casa de vocês. No final de semana bati 80kg naquela balança ali, gente, quase morri do coração. Eu sou uma mulher grande e músculo pesa muito, então ok. Meu peso normal, ideal, para que eu fique legal do jeito que eu gosto, é mais ou menos 74 ou 75kg. Daí para cima, ou fico muito forte ou dei uma inchada, que é o caso no momento.”

“Confesso que saí muito da minha dieta, comi coisas muito diferentes, coisas que não faço normalmente. A gente não treina do mesmo jeito em casa, não tem jeito, não é a mesma coisa. A gente não sai de casa, não gasta as mesmas calorias que a gente gastaria num dia normal de trabalho. Então, no mínimo, ganhei uns 5kg”, afirma a modelo.

“Fechar a boca. Já peguei dieta nova, protocolo novo, correr atrás. Por mais que esteja em casa, vou evitar comer coisas diferentes e voltar de qualquer jeito para minha dieta certinha. Vou levar a coisa a sério, quero estar melhor quando essa quarentena acabar”, concluiu ela.

Social News (foto: arquivo/divulgação)