sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Juju Salimeni e Felipe Franco confirmam fim do casamento: ‘separados há 50 dias’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Divulgação)

Juju Salimeni e Felipe Franco deram um ponto final no casamento de quatro anos. Juntos desde 2006, o ex-casal anunciou separação no Instagram. “E aí, galera, beleza? Só respondendo às perguntas que a galera escreveu. ‘Fazia tempo que não via vocês juntos’, realmente, a gente só veio fazer um trabalho, porque há algum tempo a gente vinha se acertando para concluir o final do nosso relacionamento. Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial”, anunciou o professor de Educação Física no último domingo (16). Em 2017, os dois passaram por uma crise na união em meio a rumor de traição, mas meses depois reataram o romance.

‘A gente está separado há uns 50 dias’, revela empresário

Ainda em sua conta, Felipe Franco contou aos seus fãs que ele e a loira optaram pelo rompimento há aproximadamente dois meses. “Foi uma decisão de ambas as partes pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando. A gente já estava separado há uns 50 dias”, continuou. Ao lado do fisioculturista, Juju Salimeni reforçou a notícia e disse que não irá mais prolongar sobre o assunto. “É isso, não vamos mais falar sobre o assunto. Vamos deixar como está e essa é a nossa declaração. É isso que vocês precisam saber. Está tudo ok”, garantiu.

‘Foi uma decisão dos dois’, reforçou a modelo

A rainha de bateria da X-9 paulistana quis dar um parecer em sua conta e reforçou: “Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”.

Casais famosos dão ponto final na relação

Além de Juju Salimeni e Felipe Franco, outros casais do mundo da celebridades também se separaram, como Bradley Cooper e Irina Shayk, Lorena Improta e Leo Santana terminaram noivado pela terceira vez, Débora Falabella e Murilo Benício terminaram após sete anos juntos e Mariana Rios apagou fotos com Lucas Kalil e surgiu sem aliança na web. Luana Piovani também está solteira e movimentando as redes sociais após notícia do namoro do ex, Pedro Scooby, com Anitta . “Eles estão na idade do show. Eu me lembro. Acho que poderia ter sido de maneira sutil em relação a mim, não em relação ao Insta e ao show que eles estão dando por aí. Poderia ter dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes. Isso é a gente que quer ser amiga, mas eles não tem tanta maturidade para entender o que é esta relação de amizade que se propõe quando uma das partes pede isso. Hoje não preciso mais desse nível de plateia. São escolhas e está tudo certo”, disparou a loira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE