SocialNews

Jorge & Mateus suspende uso de imagem em boate envolvida em polêmica de agressão

A dupla sertaneja Jorge & Mateus publicou um comunicado oficial no Instagram nesta quinta-feira (9) para avisar os fãs que “suspendeu a licença concedida de uso do nome artístico e imagem da dupla” à boate Villa Mix. A explicação acontece após a repercussão do relato publicado na web por Taynara Diniz, de 29 anos, sobre uma suposta agressão na casa noturna em São Paulo no dia 5 de maio.

“A dupla Jorge & Mateus diante dos acontecimentos envolvendo o estabelecimento ‘JHLS Lanchonete e Choperia’, boate ‘Villa Mix’, na cidade de São Paulo/SP, vem a público esclarecer que suspendeu por prazo indeterminado a licença concedida de uso do nome artístico e imagem da dupla até que seja concluída uma investigação e apuração dos fatos pelas autoridades competentes. Os artistas Jorge & Mateus repudiam o uso da violência em qualquer situação, reafirmando que o respeito à dignidade e integridade física é direito fundamental a qualquer cidadão”, diz a nota. Procurada por QUEM, a assessoria da dupla ainda não retornou o contato.

ENTENDA O CASO

Taynara Diniz publicou um texto no Instagram em que diz que foi agredida por seguranças na boate Villa Mix durante uma festa no domingo, dia 5 de maio. De acordo com a jovem, a confusão começou quando um homem jogou um copo de bebida em seu rosto quando estavam na pista de dança.

Revista Quem/Globo (Foto: Reprodução/Instagram)