terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Joelma testa positivo para a covid-19 pela terceira vez

PUBLICIDADE
Social News (Foto: Reprodução/Instagram)

Joelma revelou ao público na ultima terça-feira que está com covid-19 pela terceira vez. Ela já teve o diagnóstico positivo para a doença em julho de 2020 e em fevereiro de 2021.

Segundo comunicado enviado à imprensa e divulgado em sua conta oficial no Instagram, a cantora está se recuperando em casa e isolada do resto da família, com todos os cuidados necessários.

“A JShows, escritório que representa a cantora Joelma, e o Instituto Embelleze vêm, por meio desta nota, informar que hoje (18) a cantora testou positivo para a covid-19 e está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários”, começou o texto.

O comunicado prosseguiu: “Em decorrência disso, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados. Joelma aproveita para se desculpar com todos os alunos e seguidores do Instituto Embelleze que estavam aguardando a live do Dia do Profissional da Beleza, às 19h, e parabeniza todos os profissionais da área por esse trabalho tão importante, principalmente para a carreira dela”, finalizou.

Em sua primeira infecção pela covid-19, Joelma declarou publicamente que se recusou a ser internada, por ter medo de ser intubada. Por isso, preferiu ficar em casa.

“Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: ‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'”, disse ela em entrevista ao canal de Roger Turchetti no YouTube.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE