sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Joelma é internada com esofagite e edema após pegar covid quatro vezes

PUBLICIDADE
Social News ( Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Joelma, de 48 anos, está internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, após passar por uma série de exames de check-up após quatro episódios de covid-19. Ela foi diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema. Ontem ela tinha passado o dia todo na unidade hospitalar para fazer exames e até editou DVD.

“O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus”, diz comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da cantora.

A nota diz ainda que Joelma está apresentando melhora significativa do quadro de edema, se recuperando bem e com previsão de alta já neste fim de semana.

“Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”, informam.

A cantora é acompanhada pela cardiologista Ludhmilla Hajjar. Devido à internação e período de repouso, os shows previstos para esse fim de semana nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) não serão realizados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE