sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Jade Magalhães parabeniza Luan Santana em aniversário de 28 anos

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Luan Santana comemora seu aniversário de 28 anos na última quarta-feira (13) e a namorada, Jade Magalhães, o homenageou com uma postagem nas redes sociais. “Que você continue sendo luz e alegrando a vida das pessoas. Que Deus te proteja e abençoe seus sonhos. Que não lhe falte saúde, sabedoria e amor. Que a gente comemore pra sempre essa data juntos. Você é um ser humano único! Te amo infinito, feliz dia!”, afirmou a estilista, com quem ele curtiu parte de seu Carnaval.

Cantor aparece criança em vídeo

No Instagram do cantor, a equipe ajuda Luan Santana a administrar suas redes sociais também o parabenizou. Um vídeo dele cantando “Com Você”, música de Sandy e Junior, ainda pequeno, arrancou elogios dos seguidores. “Luan, hoje é seu dia! Só quem te conhece e acompanha seus passos sabe o quão especial você é! Algumas pessoas nascem com luz própria, destinados a esbanjarem amor por onde passam.. esse é você! Felicidades, saúde e ainda mais sucesso. PS: Desde criança performando bem! Com ótimas participações de palco”, dizia postagem.

Jade ganhou declaração em formatura

Jade conquistou o diploma em moda desde o ano passado, mas sua formatura aconteceu somente no começo deste mês. Como não pôde estar presente por conta da agenda de shows, Luan dedicou uma postagem cheia de amor à namorada, com quem já conversa sobre casamento. “Eu acredito em você… você é capaz de ser o que quiser. Começa uma nova fase na sua vida e seu sorriso vai iluminar o mundo. Você se formou, conquistou e provou pra si mesmo que é capaz de tudo. Eu vou segurar sua mão e te aplaudir de pé… Obrigado por ser sempre melhor do que eu imaginava!”, afirmou o astro sertanejo. Dona de looks cheios de estilo, para a noite especial, a jovem escolheu um macacão verde escuro com capa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE