quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Iza escondia corpo com medo de assédio: ‘tinha crise de pânico quando ia à rua’

PUBLICIDADE

Iza abriu seu coração e relatou, em tom de desabafo, ter escondido o corpo desde pequena com medo do assédio. “Sempre fui muito assediada na infância. Isso fazia com que me escondesse, com que não gostasse do meu corpo”, revelou a cantora, capa do mês de agosto da revista “Women’s Health”. “Tinha medo, crise de pânico quando ia para a rua. Pavor de algum homem me seguir. Acho que todas as mulheres já passaram por isso, né?”, disse a apresentadora do “Música Boa – Ao Vivo”, representante das mulheres negras na televisão.

‘Tive que ter paciência comigo mesma’

Segundo a artista, a desconstrução aconteceu com o tempo e, com isso, passou a amar o que via no espelho. “Fui me desconstruindo e me dando tempo para evoluir, ver meu corpo mudar. Tive que ter paciência comigo mesma. Não adianta nada dizerem que você está linda se você não se sente bonita. Depois que entendi isso, resolvi parar, olhar no espelho e ver cada coisa que gosto em mim”, explicou.

‘Venci as minhas inseguranças’, diz Iza após ver capa de revista

Apontada como próxima popstar internacional, a artista aparece em destaque na revista com cachos definidos em um penteado semipreso, beleza de André Veloso, e exibindo a boa forma – resultado de dieta equilibrada – ao posar de biquíni e croppeds, uma produção da styling Bianca Jahara. “Toda capa de revista é uma validação de que eu venci as minhas inseguranças”, disse.

Cantora aconselha sobre aceitação: ‘Segredo é descobrir o que mais ama em você’

Em entrevista ao Purepeople, Iza já havia contado que passou por um processo de aceitação após sofrer com o racismo. “Já sofri racismo, sim. Não lidava bem com o meu corpo e com a minha cor, eu sempre achei que tinha que fazer parte de um padrão, corresponder a um determinado estereótipo do que as pessoas achavam bonito, do que achavam legal e nem sempre foi fácil. Com o tempo, graças a Deus, eu consegui enxergar o meu valor e desconstruir tudo o que a sociedade coloca na nossa cabeça e passei a me amar. Acho que o maior segredo é você descobrir aquilo que você mais ama em você e começar a trabalhar nisso todos os dias, porque tudo ao nosso redor muda quando começamos a nos amar de verdade”, aconselha.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE