sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ivete Sangalo se apresenta descalça, ganha prêmio e agita famosos em pocket show

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo realizou um pocket show do projeto “Live Experience” na sede do Google, em São Paulo, na noite desta última quarta-feira (21). Em transmissão ao vivo pelo Youtube, a baiana soltou a voz com músicas inéditas como “O Amor Vence”, “Meu Peito Dispara” e “Teleguiado”, ganhou single de ouro e ficou descalça durante apresentação. Casada há dez anos com o nutricionista Daniel Cady e mãe de três crianças, a cantora disse não ter planos de aposentadoria. “Eu acho que isso, num primeiro momento, (pode acontecer) devido à necessidade dos filhos… você tem filhos, não são coisas. E a mãe tem uma necessidade de atender aquele chamado. Muitas mulheres vivem com essa dúvida, mas não chegou a ser para mim”, contou ao site “UOL”.

Famosos vão à pocket show de Ivete Sangalo

Pelo evento, a artista ainda agitou os famosos como Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, a influencer Bianca Andrade (do canal Boca Rosa) e as apresentadoras Ana Clara Lima e Vivian Amorim. Recentemente, a manauara deixou a bancada do “Vídeo Show” e passou o posto para o ator Joaquim Lopes. Maisa Silva também esteve por lá e ganhou a companhia de Nicholas Arashiro – com quem está namorando há um ano – para curtir o show de Ivete.

Cantora explica mudança na voz durante gravidez: ‘Progesterona’

Quando o assunto foi sua voz, a estrela do axé afirmou ter sentido mudança durante a gravidez das gêmeas, Marina e Helena. “A progesterona é um relaxante muscular, que entra no organismo para proteger o embrião. A quantidade de progesterona faz com que a corda vocal… dá uma fraqueza muscular. Então eu tinha que aquecer a voz com mais antecedência. Agora em relação ao corpo, eu tive mais dificuldades. Eu tomei mais hormônios vigiados. Eu tenho 46 anos, fiz filho com 45 anos. Então, a celulite aumentou, a ‘pancinha’ está aí, mas é isso… o melhor do corpo é a alma, né, amor?”, brincou ela, que sofreu com melancolia pós-parto. Em dezembro, a cantora vai gravar o DVD “Ivete Live Experience” no Allianz Parque, em São Paulo, para comemorar seus 25 anos de carreira. Para a atração, ela convidou Alejandro Sanz, o cantor americano Brian McKnight, Ferrugem e Marília Mendonça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE