sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ivete Sangalo preza diálogo na criação do filho

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo falou sobre a relação com o filho, Marcelo, de 8 anos, filmado tocando percussão e também bateria, mostrando habilidade com o instrumento musical. Segundo a cantora, ela prioriza diálogo na criação do primogênito. “Quando ele faz algo errado, eu digo: ‘Filho, vamos conversar’. Ele responde: ‘Oh, minha mãe, pelo amor de Deus vamos conversar’ ou ‘Mãe, eu prometo que não faço de novo’. Eu digo: ‘Não, vamos conversar’. Isso para ele já é tão chato que ele pensa duas vezes antes de errar. ‘Não vamos conversar’ é uma conversa que demora uma hora, fico falando a mesma coisa e ele responde: ‘Tá mãe, tá!”. Eu digo: ‘Tá mãe não, agora você ouve que a mamãe vai lhe dizer como é que é porque antes a mamãe lhe ensinar do que o mundo lá fora, que não terá o mesmo carinho e atenção. Aproveita a oportunidade”, disse a baiana em conversa com Mônica Salgado, no programa “Vídeo Show”, nesta terça-feira (25).

Cantora busca passar valores ao filho

Em um relacionamento há dez anos com Daniel Cady, Ivete contou ainda o que o nutricionista faz que a deixa irritada. “Tira a roupa, sai do lugar e caminha para o box. Ele tira a roupa, sai da calça e deixa a calça lá”, relatou ela, acrescentando que Marcelo não tem a mesma atitude do pai: “Ele tem que ter, além de muita independência, a consciência de que vive em comunidade”. Mãe das gêmeas Marina e Helena, batizadas em Salvador, Sangalo entregou que é mais relax em casa no dia a dia. “Como eu fico com as meninas agora eu vivo me molhando porque dá o banho, troca não sei o que. Eu sou aquela pessoa que fica em casa fica mulamba girl, coloca a roupa que está na frente. Adoro camisão, short, nunca estou organizada em casa. Aliás, sou uma pessoa que gosta muito dessas coisas fuleiras”, afirmou a artista, citando um defeito seu: “Só durmo no escuro absoluto, sou louca por faxina e gosto de limpar coisas… Sou uma pessoa mala da limpeza”.

Baiana mantém alimentação equilibrada

Questionada sobre os cuidados com o corpo, Ivete confessou que mudou os hábitos alimentares: “Sou boa de garfo, eu me eduquei a comer menos do que comia com 18, 20 anos. Como menos, em menos quantidade, sou muito criteriosa com o que como. A coisa tem que ter um valor nutricional”. E entregou que enfiar o pé na jaca é liberado: “Eu adoro sorvete, amo milk-shake”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE