domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Ivete Sangalo não traz as filhas gêmeas ao gravar ‘The Voice’: ‘vou e volto’

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo lançou nesta segunda-feira (09), nos Estúdios Globo, a sétima temporada do “The Voice Brasil”, com estreia prevista para o próximo dia 17. Durante a coletiva de imprensa, a jurada do reality musical falou sobre está conciliando sua rotina com as filhas gêmeas, Helena e Marina, prestes a completarem 5 meses na terça-feira (09): segundo ela, as bebês ficam na Bahia durante as gravações no programa, realizadas no Rio de Janeiro – a exemplo do que fez no show no Rock in Rio Lisboa. “Vou e volto. Quero esperar elas ficarem uma besteirinha maior para trazê-las”, argumenta a artista, que completou 10 anos com o marido, Daniel Cady, no fim de junho.

‘Não coloco pressão’, diz sobre Marcelo

Ivete, usando um macacão preto, coque alto – penteado que despontou nas passarelas e promete continuar conquistando nesta temporada – e um batom vermelho poderoso, explica valorizar a liberdade na educação do filho mais velho, Marcelo, de 8 anos. “Não me preocupo com o fato dele gostar de tocar [bateria]. Porque, no meio disso, ele gosta de jogar futebol, de velejar, de brincar… Não coloco pressão nele porque meus pais não fizeram isso comigo”, compara a intérprete de “Yo Te Vine a Amar”.

Cantora destaca emoção do programa: ‘Vai no coração das pessoas’

Na coletiva, Ivete deu sua opinião sobre a identificação do público com a atração. “Todo mundo gosta de música. A música traz memória afetiva. Tudo de bom que acontece na nossa vida sempre tem uma canção. Eu acho que a música veio para tirar o ser humano do lugar comum, dessa rotina, da loucura. Tira a gente disso e coloca a gente num lugar muito especial. Isso é comum a todo ser humano. Você liga a televisão e tem um programa onde tem artistas que têm o seu público e uma relação intensa com ele, vozes incríveis, uma produção desse nível. É uma soma muito perfeita e vai no coração das pessoas. São mil edições e a gente vai ter um público gigante assistindo porque trata de emoção. É uma emoção comum a todos, sem distinção!”, vibra.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE