quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ivete Sangalo celebra 25 anos de carreira com DVD

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo lotou o Allianz Parque na noite deste sábado (8) em São Paulo e gravou seu novo DVD, Live Experience, para comemorar os 25 anos de carreira. Para a festa, a cantora convidou nomes como Marília Mendonça, Claudia Leitte, Alejandro Sanz e LéoSantana para participações especiais.

Com ingressos esgotados em uma arena com capacidade para mais de 50 mil pessoas, Ivete cantou músicas inéditas, além de seus grandes sucessos. O Amor Venceu, com Marília Mendonça; Gota no Oceano, com Ferrugem e Mainha Gosta Assim, com Leo Santana, levantaram o público paulistano.

Além de famosos como Bruna Marquezine, Preta Gil, Jojo Todynho, Fernanda Paes Leme, Adriane Galisteu, Maisa Silva, Monique Alfradique, a família de Ivete viu de perto a apresentação da cantora. Marcelinho, filho de oito anos da baiana, estava com o pai, Daniel Cady. Os dois posaram para fotos.

Não foi a primeira vez que Ivete e Claudia Leitte dividiram o palco. Elas já cantaram em um festival juntas no começo de 2017, além de um show beneficente promovido por Ivete na Bahia em 2015 e no especial para o Caldeirão do Hulk em 2014.

Em entrevista para a QUEM, Ivete ressaltou que a cereja do bolo da ligação entre ela e os seus fãs e poder surpreeendê-los. “A melhor parte dessa relação com os fãs é não ter segredos e sim surpresas. O segredo a gente conta, as surpresas a gente sente”, explicou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE