sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ivete Sangalo anuncia volta à academia e aposta em look neon: ‘me sinto bem’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Ivete Sangalo investiu em um conjunto coral com toque neon para voltar à academia. Nesta quarta-feira (20), a mãe do talentoso Marcelo e das gêmeas, Helena e Marina, que completaram o 1° ano de vida em fevereiro, compartilhou uma foto na academia em seu perfil do Instagram. “Vamos! Recomeçando aos poucos e voltando aos treinos. Me sinto bem que só. Bom pra saúde, pra o corpo e pra cabeça! Vai com tudo mama! Boa tarde”, declarou a intérprete do hit “Não Precisa Mudar”.

Recorde o Carnaval da cantora em Salvador

A baiana retomou às atividades após carnaval para lá de agitado em Salvador. A bordo de um look amarelo vibrante criado pela estilista Helô Rocha, a mulher do nutricionista Daniel Cady marcou seu retornou à folia no Bloco da Coruja após um ano afastada por conta do nascimento das filhas. No dia, ela foi prestigiada por Bruna Marquezine, Luísa Sonza e mais famosas. “Acho que esse meu retorno é a melhor tradução de mim mesma, é a ênfase do que essa festa e esse nome significam na minha vida”, disse. No dia seguinte, ela ganhou a companhia do primogênito em cima do trio elétrico ao agitar o público no circuito Dodô (Barra-Ondina), enquanto no encerramento ela fechou com chave de ouro tocando com percussão com sua banda. Gente como a gente, Ivete decidiu ir às ruas para festejar. Acompanhada do marido, a famosa usou uma fantasia mascarada e foi pro meio da multidão se divertir sem ser descoberta.

Cantora pede por fim de rumor de rixa com Ivete Sangalo

Em breve, Ivete poderá ser vista novamente na televisão na próxima temporada do “The Voice Brasil”. Anteriormente, ela comandava ao lado de Carlinhos Brown e a ex-dupla Victor e Leo Chaves a versão kids do reality musical, mas trocou de cardo com Claudia Leitte. Recentemente, a loira pediu pelo fim das comparações e rumores de rixa entre as duas. O pedido aconteceu em seu perfil do Twitter. “Somos uma família! É sempre maravilhoso sermos citados, sobretudo, quando há pureza e alegria. Não tornem isso algo negativo. Parem de inventar rixa entre mim e Ivete. Parem de criar contendas entre quem se quer bem! Isso é sujo e nunca esteve tão fora de moda!”, comentou. A jurada está novamente grávida de Márcio Pedreira e à espera da primeira filha do casal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE