quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Isis Valverde usa look all black em dia de academia

PUBLICIDADE

Isis Valverde retomou sua rotina de exercícios um mês e dois dias após o nascimento do filho, Rael – a atriz foi clicada ao deixar uma academia de boxe na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Para a atividade física, a mineira, adepta também da prática do yoga, escolheu um conjunto de legging e top preto e tênis esportivo na mesma cor. No tornozelo, um acessório chamou a atenção: Isis usava uma tornozeleira com búzios e fitinhas coloridas.

‘Corpo não é preocupação’, afirma personal

Em conversa com o Purepeople, a personal trainer da artista explicou que a série de exercícios da mamãe de primeira viagem ainda tem limitações. “Quando a Isis descobriu a gravidez mudamos muitas coisas e agora nesse retorno, novamente tivemos que readaptar a nova realidade. Ela tem algumas restrições ainda. O objetivo maior era ela retomar aos poucos a rotina, se manter ativa, nenhuma preocupação com o corpo nesse momento, mas também não temos dúvidas que ela vai recuperar a excelente forma rápido”, ponderou a especialista, reafirmando a importância dos cuidados com o corpo tomados por Isis durante a gravidez: “A Isis engordou o necessário durante a gestação e sempre se alimentou bem, tem acompanhamento, então o corpo não é uma preocupação”.

Isis se preocupa com filho durante ensaio: ‘Chorando?’

A mulher de André Resende também já retomou sua agenda de trabalhos: na quinta-feira (20), ela fez uma sessão de fotos para uma marca de sapatos. Em vídeo compartilhado no Instagram, Isis aparece preocupada com o herdeiro. “Tá chorando?”, pergunta sobre o bebê, recebendo uma resposta positiva. Ela, então, pede à equipe: “Gente, eu tenho que ir”. Ao fundo, o diretor orienta: “Gravando, porque ela vai ter que sair”. Na legenda, Isis brincou: “Trabalhando e sendo mãe! Missão impossível 2 (risos) Mas a gente dá conta”.

Atriz rebate críticas: ‘Quanta ignorância e maldade’

Ao compartilhar fotos suas de biquíni na piscina de casa, Isis foi alvo de comentários maldosos e se posicionou ao comentar na foto. “A imagem sofrida, deprimida e descuidado de mãe que as pessoas insistem em querer estimular. A negação da autoestima para que ela seja vista como boa mãe. O sorriso que deve ser mudado porque se tem um bebê no colo e por aí vai. Meu Deus, quanta ignorância e maldade para com as mulheres. E pior: estes julgamentos vem das próprias mulheres, na maioria das vezes”, lamentou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE