SocialNews

Isis Valverde usa look all black em dia de academia

Isis Valverde retomou sua rotina de exercícios um mês e dois dias após o nascimento do filho, Rael – a atriz foi clicada ao deixar uma academia de boxe na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Para a atividade física, a mineira, adepta também da prática do yoga, escolheu um conjunto de legging e top preto e tênis esportivo na mesma cor. No tornozelo, um acessório chamou a atenção: Isis usava uma tornozeleira com búzios e fitinhas coloridas.

‘Corpo não é preocupação’, afirma personal

Em conversa com o Purepeople, a personal trainer da artista explicou que a série de exercícios da mamãe de primeira viagem ainda tem limitações. “Quando a Isis descobriu a gravidez mudamos muitas coisas e agora nesse retorno, novamente tivemos que readaptar a nova realidade. Ela tem algumas restrições ainda. O objetivo maior era ela retomar aos poucos a rotina, se manter ativa, nenhuma preocupação com o corpo nesse momento, mas também não temos dúvidas que ela vai recuperar a excelente forma rápido”, ponderou a especialista, reafirmando a importância dos cuidados com o corpo tomados por Isis durante a gravidez: “A Isis engordou o necessário durante a gestação e sempre se alimentou bem, tem acompanhamento, então o corpo não é uma preocupação”.

Isis se preocupa com filho durante ensaio: ‘Chorando?’

A mulher de André Resende também já retomou sua agenda de trabalhos: na quinta-feira (20), ela fez uma sessão de fotos para uma marca de sapatos. Em vídeo compartilhado no Instagram, Isis aparece preocupada com o herdeiro. “Tá chorando?”, pergunta sobre o bebê, recebendo uma resposta positiva. Ela, então, pede à equipe: “Gente, eu tenho que ir”. Ao fundo, o diretor orienta: “Gravando, porque ela vai ter que sair”. Na legenda, Isis brincou: “Trabalhando e sendo mãe! Missão impossível 2 (risos) Mas a gente dá conta”.

Atriz rebate críticas: ‘Quanta ignorância e maldade’

Ao compartilhar fotos suas de biquíni na piscina de casa, Isis foi alvo de comentários maldosos e se posicionou ao comentar na foto. “A imagem sofrida, deprimida e descuidado de mãe que as pessoas insistem em querer estimular. A negação da autoestima para que ela seja vista como boa mãe. O sorriso que deve ser mudado porque se tem um bebê no colo e por aí vai. Meu Deus, quanta ignorância e maldade para com as mulheres. E pior: estes julgamentos vem das próprias mulheres, na maioria das vezes”, lamentou.