SocialNews

Isis Valverde sobre volta ao trabalho após maternidade: ‘dói o coração’

Na vida real, Isis Valverde se tornou mamãe há um ano, do pequeno Rael, fruto de seu relacionamento com André Resende.

Na novela Amor de Mãe, da Rede Globo, a atriz dá vida à Betina, uma filha dedicada e amorosa. O trabalho, inclusive, é o primeiro de Isis após a maternidade.

“Quando me tornei mãe, passei a olhar para a minha mãe de uma maneira completamente diferente. Era como se o amor tivesse triplicado. É muito mais intenso do que eu imaginava. E ela sempre dizia isso: que quando eu tivesse um filho, ia ter a dimensão de toda preocupação que ela teve comigo. Hoje, eu já sei. Então, está sendo muito especial ser essa filha na história. Acho que estamos precisando muito de amor, né?”, disse ela em uma entrevista para a revista Tititi.

A artista também contou como foi voltar ao trabalho e deixar o pequeno em casa.

“Todo dia é difícil, mas ele está bem. Fica com o pai, que o mima bastante. Ás vezes, dói o coração, mas faz parte. Se abdicarmos da nossa vida profissional, acabamos infelizes. Então, tenho que tentar conciliar, mesmo que doa um pouquinho”, afirmou.

Na trama de Manuela Dias, antes de se apaixonar por Magno (Juliano Cazarré), Betina viveu um relacionamento abusivo com Vicente (Rodrigo Garcia) e comentou um pouco sobre a personagem.

“Betina passa por coisas que ninguém acredita e são acontecimentos intensos. Um deles, e que me deixa muito feliz, é poder levar para a sociedade essa questão da violência contra a mulher. Ela é vítima de um relacionamento abusivo, física e emocionalmente. Mostra o medo e a vergonha que sente de abrir a história para outras pessoas. Acho essencial discutirmos essa questão, porque o silêncio mata, né?”, disse.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)