quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Isis Valverde reflete sobre pressão estética: ‘não vou ficar sofrendo’

PUBLICIDADE
Social News (reprodução/instagram)

Isis Valverde tem 25 milhões de seguidores somente no Instagram. Tanto sucesso, também traz à tona as pressões estéticas. “Vivemos isso todos os dias”, pontua a atriz para a coluna de Patrícia Kogut. No ar em “Amor de Mãe” e na reprise de “Ti-ti-ti”, Isis já sentiu na pele as opiniões alheias em relação ao seu corpo. No final do ano passado, a atriz rebateu uma seguidora que pediu para ela colocar silicone.

“Basta você educar seu ouvido e escutar o que realmente é importante. A criação que recebi do meu pai e da minha mãe me deu estrutura psicológica. Quando eu ia cair nas armadilhas, que são muito comuns, eles me tiravam.

Tem gente que fala: ‘Seu cabelo está seco’. Claro, não tenho tempo para hidratar.”

“‘Ah, você está com melasma’. Eu falo: ‘Lógico, tive filho’. Não vou ficar sofrendo sem dormir por causa disso. E daí? É normal. Meu filho está aí. Tem que dar ouvido para a coisa certa porque falar até papagaio fala.”

“No início, estava bem assim (de postar coisas importantes). Agora, é o que estou sentindo, ponto. Não fico muito discutindo, porque internet é terra de ninguém. Vai ter muita gente legal, mas também gente louca. É um faroeste. “A galera sempre está armada para fazer o primeiro tiro. Eu aprendi isso, saber como se locomover ali. Não fazendo aquela em cima do muro, mas também não sou obrigada a me posicionar sobre tudo. E também tenho uma equipe maravilhosa, que checa a melhor forma de dizer algo, neste momento difícil, em que as pessoas estão tão sensíveis. Estou sempre entendendo onde piso”, diz a atriz.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE