sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Isis Valverde encanta internautas em foto exibindo o barrigão da gravidez

PUBLICIDADE

Isis Valverde esbanjou beleza ao publicar mais uma foto de seu ensaio de gravidez nesta quarta-feira (7). A atriz compartilhou o clique nas redes sociais. Ela aparece usando um vestido longo branco que deixa a barriga da gestação bem marcadinha.

Ela espera um menino, que se chamará Rael. Com quase 13 milhões de seguidores, os internautas sempre elogiam a atriz e aguardam ansiosos pela chegada do menino. Mesmo já com nove meses de gestação, Isis não anda descansando. Ela foi recentemente vista na academia, mostrando muito pique às vésperas do nascimento de seu primeiro filho com André Resende.

Em recente entrevista, Isis falou como está sendo sua vida de recém-casada. “Foi tudo meio que junto (gravidez e casamento). Foi um momento muito especial. Eu e o André estamos juntos já há dois anos. Nós já tínhamos uma relação muito próxima, a gente, praticamente, já morava juntos. A gente dormia e acordava juntos, ficava grudado 24 horas. A minha sorte é que eu casei com alguém que eu já conhecia. Tem gente que casa sem conhecer, namora e vai para a casa da mãe e quando casa a máscara caí. Eu conheço amigas próximas que passaram por esse sufoco. Eu não tive essa surpresa. A gente convivia muito. A gente viajava 27 dias juntos”, contou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE