sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Isis Valverde destaca apoio do marido na gravidez

PUBLICIDADE

Na reta final da gravidez, Isis Valverde destacou a cumplicidade com o marido, André Resende, e disse que a gestação fez com que os dois se aproximassem. “Demais. André está um babão. Me apaixonei ainda mais por ele. Nos nossos três anos de relacionamento, crescemos muito, a gente morou junto, brigou, se entendeu, se amou loucamente e decidiu fazer uma família. Se acordo no meio da noite, faminta, ele está lá, na maior paciência do mundo. Pega comida, faz massagem, coloca água quente nas minhas costas. Vou até parar de falar para não vender muito esse peixe. Ele é demais. Quando nos conhecemos, olhei pro André e pensei: ‘Ele vai ser um pai incrível’. Juro, não sei explicar. Olhei pra ele e falei: ‘É o pai do meu filho'”, disse à colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo”.

Atriz mantém sexo na gravidez: ‘Temos evoluído bem’

Aos 9 meses, a atriz disse que a libido não diminuiu na gestação e o sexo foi mantido: “Ótima, maravilhosa, graças a Deus. Temos evoluído bem nesse aspecto (risos). Mesmo com o barrigão, mantivemos o pique. Na consulta, quando a médica disse ‘a criança já encaixou a cabeça’, meu marido mudou de cor (risos). Eu falei: ‘Para de falar isso perto dele’. Homem não entende, tem medo de machucar a criança”.

Artista cita dificuldade na gravidez: ‘Corpo está limitado’

No último mês da gravidez, Isis disse que começou a sentir alguns desconfortos: “Não tive enjoo, azia, vômitos, nada. É como se tivesse ficado grávida só no sétimo mês e meio. O bebê encaixou, a cabeça começou a fazer pressão, e eu sinto uma dor absurda nas costas. Sou uma pessoa muito agitada. Aquariana, amor – aquele bicho que, se você prender numa sala, bate a cabeça na parede. Me sinto uma borboleta dentro de um corpo de tartaruga (risos). Entendeu a metáfora? Sou tartaruga com alma de borboleta. Quero voar e não posso. O corpo está limitado, pesado. Minha própria lentidão me incomoda. De resto, é tudo ótimo. Canto para o bebê, entro no quarto dele umas 15 vezes por dia. Se passo na porta, eu entro. Olho o berço, o carrinho, imagino como vai ser quando ele estiver ali… aí, saio. Depois, passo outra vez e lá entra a louca de novo. Estou apaixonada. Nunca vivi algo tão forte na vida”.

Famosa planeja volta ao trabalho após filho: ‘Vou rodar filme’

Longe da TV desde o fim da novela “A Força do Querer”, Isis tem data para retornar ao trabalho após o nascimento do primeiro filho: “Quando o Rael tiver uns 4 meses, vou rodar um filme com um diretor canadense chamado Carl Bessai. Ele já fez alguns filmes com artistas de Hollywood, séries e decidiu fazer um longa com uma brasileira como protagonista. O que é raro, né? Nos filmes gringos somos sempre bandidas, subalternas, as loucas. Ele esteve no Brasil há três anos e meio, fez testes comigo e outras meninas, e eu peguei o papel. Vamos gravar algumas cenas aqui e a maioria lá fora. É a história de uma noviça com várias reviravoltas”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE