terça-feira, 19/março/2024
PUBLICIDADE

Isis Valverde atribui beleza ao filho e mantém trabalho após parto: ‘contrato’

PUBLICIDADE

Dez dias após dar à luz Rael, Isis Valverde tem retomado aos poucos a rotina. No Instagram, a atriz postou uma foto em que aparece exibindo o corpo sequinho após a gravidez. Apesar dos comentários na publicação elogiando a artista, alguns internautas a criticaram. “Vai curtir seu filho ao invés de ficar postando foto todos os dias… O padrão de qualquer mulher que tem filho não é ficar mostrando que em menos de uma semana já não tem mais barriga e que a vida é simples assim. A gente sabe que a realidade não é essa”, falou uma. “Essa não é a realidade das mães no puerpério. Você é mãe de novela”, disse outra. “Está mais preocupada em mostrar a boa forma”, comentou uma terceira. Isis, então, respondeu: “Estou trabalhando se você não percebeu! Faço campanha de calçados e como parceira de garota-propaganda de marca tenho um contrato a cumprir. Não posso mais postar foto minha por que tive filho? Gente, que loucura!”.

Atriz atribuiu beleza à maternidade

Em outro comentário, Isis entregou a fonte de sua beleza. Ao ser elogiada por uma fã, a mineira admitiu que sua forma física vem da maternidade. “Você sempre foi linda, mas depois que viramos mães ganhamos um brilho especial”, afirmou uma usuária. A mulher do empresário André Resende, de quem ganhou beijo em vídeo, concordou: “Meu maior amor me deu isso. My little baby”.

Famosas se surpreendem com registro

Preta Gil também ficou impressionada com o físico de Isis depois de tão pouco tempo depois do nascimento de Rael. “Pariu ontem e já está plena! Viva o parto normal! Viva você e sua família linda”, exclamou a cantora. Isis, que teve um parto natural humanizado, ou seja, sem intervenção cirúrgica, retribuiu a mensagem: “Verdade. Muito abençoado quando temos nossos filhos da maneira mais natural possível. A natureza é sábia”. Sabrina Sato foi outra que destacou a recuperação muito rápida do corpo da artista. “Gente… Isis que genética! Já tá sem barriga. Impressionante! Rael deve mamar muito”, avaliou a apresentadora da RecordTV. “Mama muito. Vai ver como é incrível”, afirmou a global.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE