SocialNews

Isis Valverde atribui beleza ao filho e mantém trabalho após parto: ‘contrato’

Dez dias após dar à luz Rael, Isis Valverde tem retomado aos poucos a rotina. No Instagram, a atriz postou uma foto em que aparece exibindo o corpo sequinho após a gravidez. Apesar dos comentários na publicação elogiando a artista, alguns internautas a criticaram. “Vai curtir seu filho ao invés de ficar postando foto todos os dias… O padrão de qualquer mulher que tem filho não é ficar mostrando que em menos de uma semana já não tem mais barriga e que a vida é simples assim. A gente sabe que a realidade não é essa”, falou uma. “Essa não é a realidade das mães no puerpério. Você é mãe de novela”, disse outra. “Está mais preocupada em mostrar a boa forma”, comentou uma terceira. Isis, então, respondeu: “Estou trabalhando se você não percebeu! Faço campanha de calçados e como parceira de garota-propaganda de marca tenho um contrato a cumprir. Não posso mais postar foto minha por que tive filho? Gente, que loucura!”.

Atriz atribuiu beleza à maternidade

Em outro comentário, Isis entregou a fonte de sua beleza. Ao ser elogiada por uma fã, a mineira admitiu que sua forma física vem da maternidade. “Você sempre foi linda, mas depois que viramos mães ganhamos um brilho especial”, afirmou uma usuária. A mulher do empresário André Resende, de quem ganhou beijo em vídeo, concordou: “Meu maior amor me deu isso. My little baby”.

Famosas se surpreendem com registro

Preta Gil também ficou impressionada com o físico de Isis depois de tão pouco tempo depois do nascimento de Rael. “Pariu ontem e já está plena! Viva o parto normal! Viva você e sua família linda”, exclamou a cantora. Isis, que teve um parto natural humanizado, ou seja, sem intervenção cirúrgica, retribuiu a mensagem: “Verdade. Muito abençoado quando temos nossos filhos da maneira mais natural possível. A natureza é sábia”. Sabrina Sato foi outra que destacou a recuperação muito rápida do corpo da artista. “Gente… Isis que genética! Já tá sem barriga. Impressionante! Rael deve mamar muito”, avaliou a apresentadora da RecordTV. “Mama muito. Vai ver como é incrível”, afirmou a global.