terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Isabela comenta os 15 dias sem Rafael Miguel: ‘dói demais’

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (24), a morte de Rafael Miguel completou 15 dias e a namorada do ator, Isabela Tibcherani, postou uma foto abraçada a ele e escreveu sobre a perda.

Rafael e os pais foram assassinados na porta da casa da estudante pelo pai dela. Isabela destacou que não consegue compreender a tragédia.

“Amor da minha vida, 15 dias se passaram e ainda dói, dói demais. Tenho tentado, todos os dias, ocupar minha cabeça, estar perto de pessoas que me fazem bem, que cuidam de mim, assim como você fazia e gostaria que permanecesse sendo feito mas, de verdade, hoje a dor veio tão forte, a saudade bateu tão intensa! Não me vejo mais negando o fato mas, não vou compreender, jamais. Não paro de pensar na forma doce como você me tratava, no seu olhar caridoso, no seu toque gentil, na sua voz, sua risada contagiante. Não paro de pensar em você”, escreveu.

Isabela enfatizou que o amor entre eles era real.

“Eu sei que você não está numa viagem e vai voltar logo, eu sei que nada na vida jamais irá se comparar a nós, ao que tivemos, ao que você me proporcionou. Nada… Mas eu daria tudo, qualquer coisa, até mesmo algo que não tenho, só pra ter você aqui comigo, só por um abraço seu. E eu não me importo com a opinião de ninguém! Podem falar o que quiser, só nós sabíamos o quanto nos amávamos, o quanto nos fizemos bem. Lembro de nossas conversas, de como era inevitável nos declararmos, constantemente, um para o outro, já que queríamos de toda forma possível expressar esse sentimento incrível que floresceu em nós”.

No último dia 15, o advogado de Isabela Tibcherani obteve parecer favorável a ela, mãe e irmão para ficarem distantes de Paulo Cupertino, apontado como autor de mortes. O advogado afirmou que trabalha, agora, para conseguir que a medida se estenda a Joel Cupertino, tio de Isabela.

O pai de Isabela continua foragido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE