terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Irritada, Tatá Werneck diz que vai expor amigos que desrespeitarem a quarentena

PUBLICIDADE
Social News (foto: arquivo/divulgação)

Em seu perfil, Tatá Werneck, desabafou por colegas que fizeram festa em meio a pandemia. Em uma das postagens, a apresentadora diz, “abro mão de você gostar de mim pra você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração”.

Werneck diz também que tomou a liberdade de expor os colegas que não cumprirem as recomendações dadas pela Organização Mundial de Saúde, “tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do cace**”

“Acho muito interessante quem fala ‘fique em casa’ ou ‘em casa’, mas a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho vontade de expor. Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, mentiroso, hipócrita… Fala ‘fica em casa’, mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém. A gente precisa que todas as pessoas sejam conscientes e fiquem em casa. Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, é tão triste. Uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão agindo de forma condizente com o que elas pregam”, disparou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE