sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Irmã de Maraisa, Maiara sai da dieta com Marília Mendonça

PUBLICIDADE

Depois de mostrar Maraisa saindo da dieta, Maiara também enfiou o pé na jaca. Nos bastidores do show de Marília Mendonça, a cantora filmou a amiga lendo o menu e escolhendo o que queria comer. “E a dieta vai como?!? Passou pra segunda! Vem ni mim fim de semana! Hoje tem um showzaum daqueles em Ubá, MG! Vamos amanhecer cantando e bebendo todas!”, contou a sertaneja, exibindo o corpo mais magro desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica, em 2017, para melhorar a saúde que, segundo Maiara, foi afetada pela rotina de trabalho e a fez engordar por conta da ansiedade.

Cantoras já ficaram com o mesmo homem

Em entrevista, Maiara contou que a música “A Culpa é Dele”, de autoria de Marília, é baseada em uma história real e envolve as cantoras: a letra – inspirada em uma situação vivenciada pelas próprias artistas -, fala de um caso em que amigas ficam com o mesmo homem. “Nós temos um gosto parecido de vez em quando. Tinha andado com ele há muito tempo atrás, aí ela ficou. Graças a Deus nossa amizade é muito forte. Tanta mulher que termina amizade por causa de homem e não vale a pena. Foi muito legal quando ela me mandou a música e não falou que era composição dela. A Marília é como uma irmã nossa. O homem quando faz essa confusão entre duas amigas não merece nem atenção”, declarou a mato-grossense, clicada em momentos divertidos ao lado de Marília.

Maiara entrega momento divertido com Marília

Em julho, Marília foi surpreendida no “Domingão do Faustão”, onde participou do Arquivo Confidencial. Além de depoimentos da família, a rainha da sofrência ganhou uma mensagem de Maiara, que relembrou um momento engraçado que viveu com a goiana. “Ela falava que as minhas calcinhas beges não eram legais e me levou pra comprar calcinha na 25 de março. Compramos as calcinhas todas iguais, fluorescentes, (com estampa) de tigre. E quando eu colocava alguma avisava a ela e ela dizia que tinha botado uma igual também”, relatou. Maraisa também mandou um recado para loira, que não descuida dos cuidados com o corpo: “No dia que eu tiver uma filha eu quero que seja igualzinha a Marília”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE