sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Intubada com covid, mãe de Jonathan Nemer contrai bactéria multirresistente

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer, contraiu uma bactéria multirresistente, e segue intubada devido ao quadro clinico da covid-19. Sara está internada desde o mês passado. A influencer Rebeca Nemer, irmã do humorista falou sobre o estado da mãe em suas redes sociais, e disse que a família acredita que só um milagre nesse momento difícil.

“A gente precisa de um milagre. Minha mãe está com uma bactéria multirresistente. [Os médicos] entraram com novos antibióticos, os mais potentes de todos, foi uma correria para achá-los. Leva de 48 a 72 horas para começar a surtir efeito. Ela está muito fragilizada. Precisamos que o Senhor de forças e recursos ao organismo para ela suport.

Jonathan também falou sobre a saúde da mãe e contou que apesar da dificuldade e do momento delicado, ele acredita na cura da matriarca da família.

“Ao longo desses 37 dias de internação, passamos por altos e baixos… bactérias, fungo, choque séptico… e com a graça de Deus, ela foi vencendo… até foi despertada, acordou, ficou lúcida, consciente, interagimos com ela, ela conosco… chegou a iniciar uma fisioterapia mais intensa para evoluir… Mas, na madrugada de sexta pra ontem, ela deu uma piorada. A infecção aumentou, o PCR disparou, e descobriram que a bactéria que ela tem é multirresistente, ou seja, difícil de destruir. Mas em razão de estar tantos dias internada, está com o corpo bem fraquinho, razão pela qual ela foi sedada novamente, para conseguir poupar energia/força para seu corpo combater a infecção”, escreveu ele, em um post no instagram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE