sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Internauta chama filho de Ana Hickmann de mimado e artista pede: ‘mais amor’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Shutterstock / PurePeople)

Depois de chamar a atenção por gravar seu primeiro vídeo para o YouTube aos 5 anos de idade, Alexandre, filho de Ana Hickmann, voltou a virar assunto na rede social da mamãe famosa, mas desta vez por receber uma crítica. No último domingo (21) de Páscoa, o menino foi filmado pela apresentadora descendo as escadas de sua casa, logo após acordar, usando um pijama de coelhinho, com direito a gorro com orelhinhas. Cantando uma música típica da data, Alexandre arrebatou muitos seguidores da artista por sua fofura. Um, no entanto, não aprovou o momento. “Por que filho de rico é tão mimado? Se eu colocar um pijama desse no meu filho de 4 anos ele bate em mim”, afirmou o seguidor de Ana. “Espero que está Páscoa seja de renovação pra você. Mais amor pra você. Rico ou não Jesus está com todos nós. Fica com Deus. Feliz Páscoa”, respondeu a artista.

Apresentadora está sendo perseguida na web

Recentemente Ana Hickmann usou o seu Instagram para revelar que vem sofrendo um novo caso de perseguição pela rede social. Em 2016, Ana foi vítima de uma tentativa de homicídio por parte de um seguidor, morto pelo cunhado da artista, Gustavo, inocentado ano passado pela morte do rapaz. Desta vez, no entanto, a apresentadora contou que vem sendo coagida por uma mulher, brasileira, que vive em Portugal. “Mais uma vez eu estou sendo uma perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca que começou com mensagens nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos. Me ofendendo e falando absurdos. Depois, quando ela percebeu que eu não dei corda, foi para pessoas próximas a mim e está pegando muito pesado. É uma pessoa que está me perseguindo e tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou a minha vida, quase acabou com minha família toda”, lamentou. E completou mandando um recado para a suposta fã: “Se você queria minha atenção, você conseguiu. Me assustou, deixou apavorada, assim como um outro maluco um dia quase acabou com minha vida e da minha família. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida. Pode ter certeza que as atitudes já estão sendo tomadas para me proteger e proteger toda a minha família”.

Artista perdeu o pai

Uma foto publicada por Ana Hickmann em seu Instagram fez a artista lamentar a ausência de seu pai, João Hickmann, morto por complicações relacionadas ao diabetes. “Pai, parece que é mentira, mas agora você é uma estrelinha. Fica em paz! A gente te ama! Vamos sentir muito a sua falta”, escreveu a loira, emocionada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE