sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Internado, Cesar Filho fala sobre recuperação: ‘se Deus quiser, logo voltarei’

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Cesar Filho segue internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde foi internado na última terça-feira (5), por conta de uma diverticulite.

Longe da TV, onde faz parte da equipe de apresentyadores do programa Hoje em Dia, da Record TV, ele usou suas redes sociais para falar como anda o tratamento por lá.

“Hoje foi dia de receber a visita da minha parceira @renataalves_oficial. Ela me trouxe muitas energias positivas, representando toda a equipe do #HojeEmDia. Muito obrigado pelo carinho!!! Quero agradecer todas as orações e mensagens positivas!!! Estou me recuperando bem, graças a Deus!!! Novos exames amanhã devem confirmar que estamos no caminho certo. #DeusNoComando”, escreveu ele na noite da última quinta-feira (7).

No Stories ele contou como está seu tratamento.

“Aqui sou eu pra mais um boletim. Com autorização médica, posso caminhar pelos corredores. Ontem tivemos um pequeno susto, passei mal e Elaine (Mickely, esposa) me socorreu. Mas estou bem melhor, apesar da aparência cansada, muito tempo só na medicação, sem alimentação. Nada como ter uma esposa trouxe aparelho de barba, tirou pijama, colocou roupa moderninha, camiseta e pijama…”, revelou Cesar, que completou:

“Se Deus quiser, logo estarei de volta em casa e no trabalho, mas está indo tudo bem. Hoje a alimentação começa a ficar mais sólida e vamos ver como vou reagir daqui pra frente. Logo, logo tô de volta. Me aguardem”.

A amiga famosa, Ticiane Pinheiro, se pronunciou no post:

“Melhoras. Quero te visitar também”.

Quem revelou a internação foi o próprio apresentador.

“Eu contrariei ordens médicas, fui trabalhar ontem e hoje e acabei não tendo melhoras. Estou no hospital para fazer uma ressonância magnética para saber se tem algo mais grave ou pelo menos em que grau que temos essa diverticulite. E, claro, para saber como vai ser o tratamento e se precisará de uma internação”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE