sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Influencer abre o jogo e fala de sua luta contra as espinhas

PUBLICIDADE

A digital influencer Flavia Pavanelli, recém-separada do funkeiro MC Kevinho, abriu o jogo na sua página do Instagram para falar da luta que enfrentou para se livrar das indesejáveis espinhas.

Quando questionada se ainda tomava o medicamento Roacutan, Flavia relembrou o momento de 2017, quando recorreu ao remédio sob prescrição médica para tratar a acne no rosto. Ela disse que chegou a parar o tratamento por conta dos efeitos colaterais (que incluem queda de cabelo e ressecamento intenso da pele, do nariz, boca e olhos.

“De qualquer forma também tratei meu problema hormonal, então não tive mais problemas com acne. Sempre devemos procurar ajuda de um profissional. Tudo o que compartilho com vocês é pra que se inspirem ou, nesse caso, vcejam o que pode acontecer sim com cada um de nós, qualquer tipo de problema!”, explicou ela.

Flavia ainda postou fotos da época em que estava com várias espinhas no rosto, tanto de cara limpa como usando a make para cobrir as marcas na pele. “Além de dolorido, meu lado esquerdo ficou tão tomado de acne que inchou”, explicou ela, que prometeu um material com mais detalhes: “Não foi fácil, vocês vão ficar chocados quando eu postar o vídeo com as fotos”.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE