quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Gusttavo Lima tem atitude surpreendente com vendedor de sorvetes

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (24), Gusttavo Lima acompanhou os bastidores da produção de seu show, que acontecerá no dia 29 de setembro, em Goiânia.

Em seu Instagram Stories, o cantor compartilhou tudo com seus seguidores. No estacionamento do Serra Dourada, onde será a apresentação, o artista encontrou um vendedor de sorvetes e fez questão de comprar todos os produtos.

“Vendi tudo aqui para o Gusttavo Lima. Eu estou agradecendo você porque se voce estiver amanhã aí, vou trazer outro carrinho! Eu não tenho dinheiro para vir no show, mas está ficando muito lindo”, disse o vendedor.

Sem pensar duas veses, Gusttavo Lima ofereceu um ingresso para ele assistir ao show.

“Arruma ingresso para ele, Breno. Na melhor área, tudo na conta do Embaixador”, disse o sertanejo.

Frustração

Na última quinta-feira (19), Gusttavo Lima interrompeu a apresentação que fazia em Itapeva, no interior de São Paulo, para reclamar das grades que faziam a separação de público. O sertanejo ficou indignado ao perceber que a situação era fora dos padrões.

“Desculpem a minha parada do show. Mas eu estou inconformado com uma coisa que está acontecendo aqui. Desculpem a minha ignorância. Para que essas placas aqui? Por que essas placas aí atrás, para quê? É um isolamento de pessoas com pessoas. Eu não estou conseguindo enxergar, não estou conseguindo entender. Com todo o respeito a vocês dessa área maravilhosa (camarotes), mas espera aí, nós somos seres humanos. Pra que que essa placa dividindo o pessoal?”, disse ele na ocasião

Ao programa Fofocalizando, do SBT, o cantor justificou a decisão e disse que ficou frustrado.

“Infelizmente não temos o controle. Existe essa separação em todos os shows, a gente sabe muito bem disso, a área open bar, o camarote, pista, mas é um gradil de 1,10m, 1,15m que a gente está acostumado a ver em todos os shows. Agora, placa dessa altura aí, 2 metros, 3 metros, é a primeira vez que eu vejo. Não é nem uma placa vazada, é uma placa cercada totalmente. É como se fosse uma parede de 2, 3 metros de altura separando o público do camarote da área da pista. Isso me deixou um pouco frustrado, mas só na hora”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE