sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Gusttavo Lima deixa aliança em casa no aniversário e Suita alerta: ‘vai colocar’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Gusttavo Lima está fazendo aniversário nesta segunda-feira (03) e vai comemorar a chegada dos 29 anos em família. No Instagram Stories, o sertanejo compartilhou um registro dele com a mulher e os dois filhos, Gabriel, de 1 ano e 2 meses, e Samuel, de 1 mês. “Com certeza o melhor presente que Deus poderia ter me concedido…Dia especial ao lado deles, minha família que amo tanto!”, escreveu o artista, prestigiado pela mulher na gravação de seu novo DVD, na legenda. No entanto, em sua rede social, Andressa Suita, mulher do cantor, se divertiu ao contar um bastidor engraçado dos dois quando estava indo ao encontro do marido: ele havia esquecido a aliança em casa. “Estou com a aliança do marido no dedo porque ele deixou para trás. Vai colocar aliança, sim, porque a mamãe tá levando, tá, bebê? Não vai curtir seus 29 sem aliança, não”, afirmou, aos risos.

Presente de Deus na minha vida’, homenageia Suita

Para parabenizar Gusttavo na web, a modelo relembrou um clique de sua segunda gravidez. “Amor, não preciso falar muito, você simplesmente é um presente de Deus na minha vida! Parabéns pelo seu dia. Te amo”, declarou-se a artista, que comemorou a volta da calça jeans aos seus looks após o segundo parto.

Gabriel não se adapta a sapato: ‘Indiozinho’

Na web, Andressa também dividiu com os seguidores uma situação que está vivendo com o filho mais velho, Gabriel, recentemente filmado por ela pegando no sono no colo do marido. “Gente, alguém tem alguma simpatia? Ele não quer usar sapato”, contou a loira, cujo retorno às passarelas aconteceu no dia 01 deste mês. Já no carro com os herdeiros, Suita explicou já estar usando sapatos o filho mais novo, Samuel, para evitar que ele também estranhe os calçados. “Finalizamos com o mesmo sapato do aniversário, porque ele não deixou usar a botinha e agora, não deixou colocar o sapato. E para não acontecer o que aconteceu com Gabriel, eu já coloquei sapatinho no Samuel. Está com 41 dias e já está com sapato. Para não ficar um indiozinho, igual ao seu irmão”, brincou a modelo, que negou ter feito lipoaspiração após o nascimento do caçula.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE