SocialNews

Gusttavo Lima cita transformação após ser pai

Na última terça-feira (7), no Instagram, o sertanejo dividiu com os seguidores uma foto com fofa com o filho Gabriel, de 1 ano, e relatou que a paternidade trouxe uma transformação para a vida: “Um amor sem tamanho, um sentimento que cresce cada dia mais… Obrigado filho, tenho aprendido tanto com você!”. Em meados de outubro, em seu perfil, Andressa Suita também relatou que a vida passou por mudanças com a chegada de Gabriel e Samuel: “Deus nos concede os filhos para pôr à prova nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos”.

Sertanejo descarta ter mais filhos: ‘Dois está bom’

Recentemente, o músico tirou um tempo para conversar com os fãs e responder as curiosidades dos internautas no Instagram. Questionado sobre chance de aumentar a família com a mulher, o músico afastou a possibilidade de ter o terceiro filho: “Por enquanto não, dois está bom, né”. O cantor ainda entregou qual é o maior sonho para o futuro: “Voltar a morar na fazenda. Estou convencendo a patroa”.

Andressa Suita se afasta das redes sociais pelos filhos: ‘Fase de dentição’

Andressa Suita ficou longe das redes sociais por alguns dias para se dedicar à família. Em uma breve conversa com os internautas no Stories, a modelo explicou o “sumiço”: “Recebi muitas mensagens esse dias porque dei uma sumidinha daqui, mas tá todo mundo bem. É porque às vezes eu preciso me desconectar um pouco para cuidar melhor deles, para estar mais junto deles. O Gabriel tá na fase da dentição, está bem enjoadinho porque estão nascendo os dentinhos lá de trás, os caninos. Ele teve um pouquinho de febre esses dias mas já está bem”. A influencer, aliás, admitiu que às vezes sente necessidade de se desconectar do celular: “E como eu tive uma gestação atrás da outra, a diferença deles é de um ano e um mês, eu tenho dois bebês em casa. Isso me desgasta muito. Tem dias que eu não quero aparecer, estou péssima, fico de pijama o dia inteiro, de coque”.

Purepeople (Foto: Instagram)