quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Grazi Massafera conversa com a filha sobre passado humilde

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Grazi Massafera possui uma relação aberta com a filha, Sofia, de 6 anos, com quem recentemente foi fotografada no shopping, e disse que conversa com a menina sobre o passado humilde em Jacarézinho, no interior do Paraná. “Eu converso com minha filha e conto minha história e ela se emociona. Ela é muito sensível”, disse ao “GShow”. A atriz lembrou que pedia para a mãe costurar suas roupas na infância: “Minha mãe é costureira, então eu sempre achei interessante molde de roupa. Eu ia na frente das lojas de grife e, como não tinha condição de comprar, eu desenhava e levava para minha mãe e a desafiava a fazer igual”.

Atriz não descarta ter linha de roupa: ‘Gosto desse mundo’

A famosa recordou das roupas confeccionadas pela mãe no passado: “Eu comprava 1 metro de tecido por 4 reais e ela fazia a roupa exatamente igual. Todo mundo na cidade achava que eu tinha uma condição melhor, porque eu estava sempre arrumada”. Sobre ter a própria linha no futuro, Grazi não descartou a ideia, mas frisou que está focada na carreira artística: “Eu gosto desse mundo da moda, mas não consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mas não fecho possibilidades”.

Mãe de Grazi costura para a neta: ‘Crochê, tricô e vestidos’

Em recente conversa com o Purepeople, Grazi entregou que a mãe agora costura para a neta, Sofia, a quem visita expor na internet: “Faz cada peça linda para a Sofia de crochê, uns vestidos. Minha mãe fez muito para mim quando era pequena e faz igual pra minha filha. É muito lindo. Ela é uma artista nesse dom manual. Quando era mais nova eu fazia brinco de crochê. Fazia uma florzinha, aí colocava uma pérola ou um strass no miolo, comprava o gancho e a pedra para ficar pendurada. Fiz um tempo e vendia. Hoje em dia não faço mais, talvez quando estiver velinha, para minha neta. Mas não tenho talento e a destreza da minha mãe. Também pegava resto de tecido dela, que estivesse sobrando, e cortava fino para trançar e fazer tapete tipo passadeira. Fiz vários para nossa casa, em um ponto bem simples”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE