sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Grazi Massafera aceita pular de paraquedas com Caio Castro

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Pelo visto, Caio Castro e Grazi Massafera têm gostado de realizar passeios ao ar livre juntos, já pensando até em algumas atividades mais radicais, para fazer.

No último final de semana, os atores, aliás, parecem ter feito uma trilha juntos, até a famosa Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro.

Segundo informações de uma fonte do jornal Extra, nos próximos dias, a atriz, inclusive, deve realizar um curso de paraquedista, após ter aceitado o convite que recebeu, para saltar com o ator.

Caio, aliás, causou o maior alvoroço, entre os internautas, após supostamente aparecer em um Instagram Stories feito, por Grazi, durante tal passeio na Cidade Maravilhosa.

O romance

Os atores parecem ter começado a se conhecer melhor, depois de terem sido vistos aos beijos, durante a festa de aniversário de Luciano Huck, ainda no início de setembro.

Desde então, eles parecem estar aproveitando os momentos de folga em comum para ficar juntos, chegando até a ser clicados em um restaurante de Ubatuba, famoso destino do litoral de São Paulo.

Já durante o Rock in Rio, mesmo muito discretos, Caio e Grazi foram registrados curtindo os vários shows do festival juntos, só dando, ainda mais, o que falar.

Apenas alguns dias depois do evento, os artistas foram registrados, por fotógrafos, em um restaurante do Rio de Janeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE