quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Grávida, Patricia Abravanel ganha carinho da filha, Jane, na barriga:’caçulinha’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Patricia Abravanel está mais feliz que nunca! À espera do terceiro filho com o deputado Fabio Faria, a apresentadora ganhou aquele carinho especial da filha, Jane, na barriguinha que não para de crescer nesta quarta-feira (6). “Amo quando ela vem cheia de sono e gruda na mamãe. Caçulinha por mais 2 meses”, escreveu a empresária, que também tem Pedro, de 4 anos, clicado nos bastidores do SBT com a irmã. Os fãs se derreteram pelo clique e só foram elogios. “Muita fofura”, disse uma. “Que foto linda”, acrescentou outra. “Momento gostoso”, comentou um terceiro.

Apresentadora relembra abortos que sofreu

Em entrevista para o canal do YouTube de Mariana Kupfer, Patricia falou sobre os dois abortos que sofreu. “Foi terrível. Fiz cesárea do Pedro, tive que esperar um ano, o médico recomendou. Esperei um ano e comecei a tentar (engravidar novamente). E aí nada, nada. Quando veio, fiquei tão feliz. Duas semanas depois, tive o sangramento. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Aí tive outro. Perdi dois antes da Jane. Eu enlouqueci, praticamente enlouqueci. Aí fiquei mais ansiosa, vi que não era fácil ter filho. Gravidez é presente de Deus. Eu não fiz nada de para perder dois. De repente Deus estava me preparando para dar mais valor ainda. Eu sofri nas duas perdas”, afirmou recentemente.

Empresária levou susto com gravidez do primeiro filho

Patricia contou ainda que ficou assustada quando descobriu que estava grávida de Pedro. “Eu estava namorando há 5 meses, não conhecia a família do Fabio, e de repente fico grávida. Foi o primeiro susto: ‘Tô grávida, tô com o Fabio há 5 meses’. E logo depois já estou me entregando ao sentimento, sabia que tudo ia dar certo no final. E foi aí também que percebi que queria uma família. Foi aí que falei: ‘Será que esse Fabio será um bom pai? Um bom marido?’. Foi pleno pela gravidez, mas com a incerteza se a gente ia se tornar realmente uma família. Fabio foi um parceirão, me achava linda, não me deixou ficar insegura, me fez sentir linda. Fabio me conquistou muito durante a gravidez, pela forma como ele se mostrou generoso comigo. Na hora que nasce o filho nasce, a mãe, o pai, a família… um amor que não dá para explicar “, declarou ela, que planejou a nova gravidez.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE