quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Grávida do 3º filho, Patricia Abravanel exibe barriga saliente em malhação

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel está grávida pela terceira vez. Mas isso não impede a filha número quatro de Silvio Santos de descuidar da malhação. Na última terça-feira (20), feriado da Consciência Negra em algumas cidades, a apresentadora do SBT foi cuidar da saúde e compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram. Patricia revelou a nova gravidez no mês passado, oito meses após o nascimento da filha, Jane – ela também é mãe de Pedro, de 4 anos. Como eu amo o treino da Renata Domingues de Natal!! Depois de um feriado de mega comilança vim correndo para ela!! Treino incrível, Re!”, legendou a também filha da novelista Iris Abravanel.

Apresentadora cogitou batizar filho com nome do avô

Logo após a nova gravidez ser anunciada, a filha do dono do SBT compartilhou uma conversa no WhatsApp com a irmã Rebeca, apresentadora do “Roda a Roda” (programa exibido de segunda a sexta no horário nobre), o cunhado Caio Caiado e o marido, Fabio Faria. No bate-papo, Patricia apontou alguns nomes que o filho pode ganhar ao nascer. “Joaquim ou Noah! Maravilhoso”, escreveu a filha de Silvio Santos. Em outra ocasião, a herdeira do dono do Baú disse que poderia dar o nome de batismo do pai para o caçula: Senor. “Mas acho que não vai rolar porque ele vai ser muito zoado na escola”, disse ela em entrevista para Amaury Junior.

Gravidez de Patricia pode render programa novo para a irmã

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, estava tudo certo para Patricia assumir a nova versão do “Topa Ou Não Topa”, já apresentado pelo pai e por Roberto Justus. Mas como ela entrará em licença-maternidade, o game-show tem chance de ir parar as mãos de Rebeca Abravanel. Além disso, a atração pode vir a ocupar a grade de domingo da emissora paulista. A filha número cinco de Silvio inclusive já fez, segundo a publicação, um programa piloto.

Patricia defendeu pai após polêmica com Claudia Leitte

Ao receber a cantora no palco do “Teleton”, maratona em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), o dono do SBT negou um abraço para a artista porque “ficaria excitado”. A frase gerou críticas na web e Claudia Leitte admitiu que a frase a constrangeu. Aos poucos e com o tempo, as herdeiras do apresentador se pronunciaram e saíram em defesa do pai. “Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”, afirmou Patricia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE