segunda-feira, 22/abril/2024
PUBLICIDADE

Grávida de seis meses, Isis Valverde diz que ainda usa manequim 36

PUBLICIDADE

A atriz, recém-casada com o modelo André Resende, grávida de seis meses, contou para QUEM que sempre quis ter filhos jovem. “Eu queria ser uma mãe jovem mesmo, logicamente, se eu encontrasse o parceiro certo, o marido ideal. Quando eu encontrei André, falei para minha mãe: ‘encontrei o pai do meu filho’”, disse ela, que tem 31 anos.

Sempre com sorriso nos lábios, a atriz contou ainda que a gestação aconteceu depois de muitos meses de namoro. “Lógico que o relacionamento foi evoluindo e depois que rolou (a gravidez). O André tem 39 anos, então a gente não é mais criança, mas também não somos tão velhos. Eu tenho 31 e quis ser mamãe com uma idade que eu possa curtir a criança. Que eu tenha energia para correr atrás dela e que também consiga me recuperar rápido.”

Mamãe de primeira viagem, Isis contou que precisou mudar um pouco a rotina de exercícios físicos. “Sou uma mulher ativa. Sempre dei prioridade à atividade corporal e continuo, mas no limite de uma grávida. Nada de pulos, nem lutas. Faço pilates, aula de exercícios localizados e musculação”, disse.

Quando questionada como tem lidado com o seu guarda-roupas, a atriz contou que, mesmo com barriga maior, ainda não mudou o manequim 36. “Meu armário muda de acordo com meu corpo. Vou me segurar e observo o quanto a barriga está crescendo, vou tirando as peças que não servem mais. Ainda estou usando 36”, afirmou.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE