sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Grávida de 9 meses, Sabrina Sato planeja parto humanizado

PUBLICIDADE

Sabrina Sato teve um papo aberto e emocionante sobre a maternidade com a amiga, Mariana Kupfer no canal AMAR. A apresentadora, que está grávida de nove meses de Zoe, a primeira filha com Duda Nagle, relembrou a descoberta da gravidez.

“As pessoas descobrirarm por mim. Não sou uma mulher sensível. Sou um ogro. Chegou ao ponto de amigos meus falarem: ‘Você está sem cintura, alguma coisa diferente está acontecendo com você, você estava com cara de mãe'”, contou ela.

Maisn inchada e com uma fonte maior que a de costume de comer, Sabrina pediu para um amigo comprar um diurético para ela poder sair mais magra nas fotos. Encanada com os comentários dos amigos, ela também pediu para que ele comprasse um teste de gravidez de farmácia.

“Eu estava muito inchada e tinha fotos. Eu ia tomar um diurético. Pedi para comprar um diurético na farmácia e um teste de gravidez. Fiz xixi e nem olhei e fui tomar banho. Depois do banho, bati o olho estava escrito ‘grávida’. Levei um susto. Não é uma coisa que tem como reverter.”

A apresentadora, que mesmo grávida estava menstruada, fez exames e descobriu então um descolamento da placenta.

REPOUSO ABSOLUTO

“Fiquei a primeira semana em casa de repouso e piorou. Tive uma hemorragia! Fui correndo para o hospital e chorando. Falei assim: ‘Perdeu! Não tem mais bebê. Era muito, muito sangue. Estava com uma porcentagem alta de descolamento. Voltei para casa e daí a gente resolveu ficar no hospital de repouso absoluto.”

DATA DE NASCIMENTO

Sabrina contou que a sua médica acredita que Zoe nascerá antes do dia 15 de novembro, mas que ela torce para que seja depois para que a menina tenho um signo diferente da maioria de seus familiares. “Minha médica disse que vem antes do dia 15 de novembro. Eu espero que venha depois porque já tenho pai de irmão e uma sobrinha de escorpião.”

PARTO HUMANIZADO

O nascimento da menina deve acontecer pelo parto humanizado. “Estou fazendo exercícios, estou com a doula e fisioterapia. Era para fazer dia sim e não, mas estou fazendo duas vezes na semana os exercícios. Mas a gente não decide. É a saúde do bebê (em primeiro lugar).”

SEM BABÁ?

Sabrina e Duda a princípio não queriam ter babá, mas a apresentadora foi convencida pela irmã, Karina Sato, a contar com a ajuda de uma profissional. “Eu achava que não ia precisar de babá e de nada. Minha irmã falou: ‘Eu ainda tenho que economizar, mas você pode pagar. Tenha alguém para te auxiliar.”

ROTINA DE EXERCÍCIO

Conhecida pelo físico saradíssimo, Sabrina conta que na gravidez não tem mais uma rotian fitness. “Não existe mais. Faço uma vez a cada semana. Dou aquela caminhada na esteira bem preguiçosa. Faço um pouquinho de barço com pesinhos. Fico rebolando na bola para tentar fazer esse parto humanizado e natural.”

SEXO NA GRAVIDEZ
“A gente vê como o sexo está na cabeça. A gente fica com muita imaginação e vontade, mas na hora que vai fazer, a mobilidade da grávida é muito ruim. Daí você desiste. Dá uma preguiça. Mas a médica fala que é importante ainda mais no final da gestação por causa das contrações. Se a médica indicou é porque é bom e importante, então vamos fazer.”

ESCOLHA DO NOME

A demora para escolher o nome Zoe, segundo Sabrina, foi culpa de Duda, que não gostava dos nomes que ela sugeria. “Em todos os nomes, eu procuro saber o significado. Mas o Duda é mais conservador. Gosta de nomes tradicionais. Ele não tinha muitas opções. Dei opção por Naomi, Suri, Kyra, Gaia, Mia, Mina, Amora… Eliminando, eliminando. Não aguentava mais. Ele vinha com nomes horrorosos porque tinha significado legal. Mas eu queria uma sonoridade l

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE