sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Grávida de 6 meses, Meghan Markle combina vermelho e roxo em look

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Meghan Markle fez seu segundo evento do ano. Depois de visitar a ONG Smart Works, a Duquesa de Sussex foi visitar a nova escultura no Hamilton Square, que marca os 100 anos da morte do poeta militar inglês Wilfred Owen, em Birkenhead, nesta segunda-feira (14). Acompanhada de príncipe Harry, seu marido, a ex-atriz apostou para a ocasião a tendência color blocking para seu look: trench coat longo e scarpin vermelho e vestido roxo. Segurando a barriga e usando uma peça justa, ela deixou o barrigão de seis meses ainda mais em evidência.

Duquesa mantém segredo sobre sexo do bebê

Recém-convidada para fazer a parte final da série ‘Suits’, Meghan foi inundada de perguntas sobre o primeiro filho do casal. Segundo a revista “People”, a cunhada de Willians respondeu que o bebê real está previsto para vir ao mundo em abril, durante a primavera na Europa. “Ela disse que sua gravidez foi tão rápida”, disse uma fonte à publicação. Já uma mulher presente no local, perguntou sobre suas produções elegantes: “Eu perguntei a ela como ela estava lidando com os saltos altos. Ela disse: ‘Um dia de cada vez!'”. Uma criança, chamada Kitty Dudley, 9 anos, da Escola Primária de St. Anne, contou também sua conversa com a duquesa. “Meghan veio até mim e perguntou-me quantos anos eu tinha e se fui para a escola. Perguntei se ela estava à espera de um menino ou uma menina e ela disse: ‘Não sabemos se é um menino ou menina, estamos mantendo isso como uma surpresa'”.

Meghan Markle cogita dar à luz no St. Mary

De acordo com o jornal “Daily Star”, Meghan e Harry decidiram que seu primeiro filho não vai nascer no hospital St. Mary, o mesmo em que a aniversariante do mês Kate Middleton deu à luz seus herdeiros George, Charlotte e Louis, caçula entre os irmãos e que já aprendeu o aceno Real. A maternidade também foi o mesmo local onde a princesa Diana pariu Harry e William. Entretanto, uma fonte revelou que há possibilidades do casal optar pelo Frimley Park, em Surrey, para o parto. “Eles acham que vai ter menos caos e será um evento mais privado do que se ela der à luz em Londres no St. Mary”, explicou o informante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE