sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Grávida, Claudia Leitte é comparada a Ivete e dá resposta divertida

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram / PurePeople)

Claudia Leitte e Ivete Sangalo já gravaram músicas juntas, dividiram palco em show e falaram abertamente sobre a relação de parceria e amizade entre as duas. No entanto, alguns internautas seguem insistindo entre uma possível rivalidade entre as cantoras: diante de mais um comentário sobre isso, Claudia reagiu com bom humor. “Tudo que a Ivete tem você inveja… agora até os filhos. Só faltou ser gênios também”, escreveu uma internauta, derrapando no português, em postagem da artista com a barriguinha da gravidez de Bella, sua terceira filha, em evidência.

‘Histórias bobas’, minimiza Claudia

Em sua resposta à internauta, Claudia preferiu manter o tom divertido e citou os filhos de Ivete. “De todas as histórias bobas que já inventaram, essa foi a campeã e a vice-campeã. PS: Nossos filhos foram considerados gênios do axé, vão dar aula em Harvard sobre a Máfia do Acarajé, ainda na infância. Inclusive farão um filme sobre tal genialidade. Eu e Ivete não protagonizaremos esse aí, mas faremos atuações incríveis. Fique ligada, gatinha!”, exclamou a mãe de Davi, filmado por ela falando inglês, e Rafael.

Família decidiu mudar nome da 3ª filha

Inicialmente, a terceira filha da cantora com o empresário Márcio Pedreira se chamaria Bela, como ela divulgou na web. A família, entretanto, decidiu acrescentar mais um L no nome da menina. “Vocês acham que a irmã de vocês deve se chamar Bela com um L só ou Bella com dois ‘ELES’?”, perguntou em postagem no Instagram Stories, filmando os herdeiros, que a acompanharam em trio elétrico, opinando. “Dois ‘ELES'”, falaram os meninos em coro. “Porque com um L só é chato”, opinou Rafael. Davi acrescentou: “Porque é mais bonito e porque Bela com um L só é bela de bela, bonita”.

Cantora notou mudanças na gravidez: ‘Mais enérgica’

Em entrevista anterior, Claudia elencou as mudanças que notou na terceira gravidez. “Estou me sentindo mais forte, mais enérgica (…). Os três primeiros meses foram bem puxado, muito enjoo e aquela coisa de ter que esconder… Eu recebendo 300 pessoas com perfumes diferentes no camarim, e eu abraçando todo mundo, passando meio mal (risos)”, contou a artista, alvo de críticas por foto de seu batizado. Seu apetite também mudou com a gestação. “Estou comendo de duas em duas horas, é um pouquinho mais do que eu costumava comer. Primeiro, porque a fome é de lascar, e, segundo, porque é um enjoo absurdo”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE