SocialNews

Gracyanne Barbosa sensualiza de topless e filosofa na web

Gracyanne Barbosa usa suas redes sociais para inúmeras coisas. Ela fala sobre saúde, posta vídeos de seus treinos na academia e também não deixa de publicar fotos provocantes de seus ensaios fotográficos.

Desta vez, ela aparece usando uma camisa branca, sem sutiã e abusando do carão. Ah, claro que ela também deixou suas pernas de fora.

“Um pouco mais de confiança em você mesmo e tudo se torna mais claro, fácil e atingível”, escreveu na legenda.

Nos comentários, ela recebeu elogios como: “Nossa, que linda”, “Até o dedo mindinho dessa mulher é bonito” e “Ela só aparece para lacrar”.

No final do mês de outubro, Gracyanne Barbosa mostrou que está bem cotada para o Carnaval de 2020. Ela foi coroada Rainha do camarote Rio Praia, que fica entre os camarotes 8 e 10, na Marquês de Sapucaí.

Recentemente, aconteceu a festa de lançamento do CD dos samba-enredos das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Muitas das Rainhas das agremiações estiveram presentes, menos Gracyanne Barbosa.

Em entrevista Leo Dias, ela contou o motivo da ausência. “Não fui por causa da Viviane [Araújo]”, disse ela. Ela ainda completou que preferiu não ir para evitar que o encontro delas chamasse mais atenção que o próprio evento.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Paulo Eduardo)