quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa faz emagrecimento facial

PUBLICIDADE
Social News (foto: arquivo/divulgação)

Gracyanne Barbosa compartilha com seus seguidores o novo procedimento que fez em seu rosto. Ela passou por um ‘emagrecimento facial’ e justificou dizendo que se achava ‘bochechuda’.

“Gente resolvi compartilhar algo mudou o o formato do meu rosto, sempre fui bochechuda e isso me incomodava muito, certeza que quem me acompanha aqui ou já viu entrevistas minhas, me viu reclamando da cara de bolacha kkk . Eu nunca tinha ouvido falar em emagrecimento facial, só conhecia técnicas pra gordura corporal e por mais seca que eu ficasse o rosto nunca acompanhava. Até que
encontrar a @gabrielafdawson , que trouxe da França, um protocolo em emagrecimento facial com técnica exclusiva. Método seguro, para todas as pessoas que apresentam coxins de gordura facial. Os coxins de gordura são essenciais para a sustentação da face, porém as vezes eles são maiores ( o que não tem a ver com estar acima do peso) e incomodam.
A Dra Gabriela Dawson é especialista em minimamente invasivos e possui especializações em Harvard, Paris, Mônaco, EUA, Alemanha entre outros. Quem quiser saber um pouco mais desse protocolo incrível, tirar dúvidas e mais informações: +55 21 96703-1296 e tbm podem me mandar perguntas, que respondo aqui e nos stories”, escreveu ela na legenda do instagram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE