sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Graciele Lacerda sobre ser mulher de Zezé: ‘tinha pavor’

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite da última quarta-feira (23), Graciele Lacerda tirou alguns minutos para conversar com seus fãs. Nas redes sociais, ela foi questionada sobre muitas coisas e respondeu abertamente sobre tudo.

Questionada se já tinha imaginado ser mulher de Zezé Di Camargo, ela contou que nunca imaginou isso e que tinha pavor.

“Não, nem pensar. Nunca imaginei isso na minha vida. Na verdade, eu fugia disso. Era aquela coisa que eu tinha pavor. É aquela coisa de pagar a língua, né? Muitas coisas eu já paguei a língua. Por isso que a gente não pode falar nada”, afirmou. “Nada é por acaso. Acredito que todos têm seu destino. Passei por coisas que, na minha concepção, eu não merecia passar, jamais pensei em passar. Mas acho que a gente tem uma missão. Estou onde eu estou porque tinha que estar”, contou.

Sobre seu maior defeito, Graciele acredita que seria sua inocência em alguns assuntos, como lidar com “pessoas falsianes”.

“O Mô fala que sou muito inocente. Mudei muito, mas ainda tenho muito a crescer. Estou aprendendo a lidar. Já apanhei muito, me abati muito, mas estou aprendendo a lidar. Não tem como fugir, mas vamos levando”, contou.

Graciele ainda contou o seu segredo para manter o relacionamento duradouro. “Ser companheira. Abdicar algumas vezes. Hoje, tenho o meu trabalho e meu dinheiro. Depois que passei a fazer isso, o Zezé passou a me admirar mais. Não que eu não tivesse a admiração antes, mas hoje é mais. Além disso, nunca perder o encanto do namoro, ir ao motel, sair de mãos dadas”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE