quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Graciele Lacerda faz micropigmentação labial

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Lábios ligeiramente inchados e bem rosados. Foi assim que Graciele Lacerda surgiu na academia na última terça-feira (12). A noiva de Zezé Di Camargo fez um procedimento estético nos lábios, a micropigmentação labial, e comentou sobre o resultado.

“Eu aqui me achany com a minha micropigmentação labial. Pra quem perguntou, não doeu, ficou um pouco inchada, mas nada roxo. A cor vai diminuir em cerca de 40%”, escreveu.

A micropigmentação labial, também chamada de maquiagem semi definitiva, é geralmente feita por quem possui lábios pálidos ou arroxeados naturalmente, ou por quem deseja ter um contorno dos lábios mais bem definido, deixando a boca mais definida. Com resultados naturais, a técnica vem caindo no gosto das brasileiras.

É possível selecionar tons que vão desde um discreto e suave rosa até o vermelho. A intensidade do resultado final depende da vontade da cliente. Para ter mais certeza que o resultado ficará satisfatório, é feita uma projeção com lápis para mostrar como deverá ser a aparência dos lábios após a técnica.

Por atingir apenas as camadas mais superficiais da pele, o procedimento é praticamente indolor, gerando apenas um pequeno desconforto temporário durante a sessão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE