quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Graciele Lacerda conta motivo de ter se mudado com Zezé para um apartamento

PUBLICIDADE
Social News ( reprodução / Instagram )

Graciele Lacerda, de 41 anos, explicou hoje o motivo dela e Zezé Di Camargo, 59, terem se mudado de uma casa para um apartamento. De acordo com a empresária, o antigo imóvel era grande demais para os dois e demandava muitos gastos.

“A gente morava numa casa muito grande e decidiu mudar para um apartamento, levamos a pandemia para mudar, um lugar menor. Na casa, a gente não conseguia aproveitar nada e tinha ambientes lá que a gente nem usava. Para quê ter uma coisa tão grande se a gente não conseguia usufruir e só tinha gastos?”, questionou ela em Stories feitos no Instagram.

Ela continuou e disse sobre a vontade ter estar em um lar mais aconchegante. “Por isso, a gente decidiu ir para um apartamento, ter um cantinho só nosso, que a gente pudesse curtir mesmo. Essa transição da nossa que a gente quis.

De acordo com a empresária, ela precisou abrir mão de muitos móveis que não caberiam no apartamento. Por isso, ela e o cantor resolveram guardar na fazenda da família durante esse tempo.

“Muitos móveis foram para o apartamento, mas nem todos deram lá, porque são móveis grandes. A gente colocou tudo dentro de uma caixa e trouxe tudo para a fazenda. Ficou guardado esse tempo todo, mas a gente ficou com medo de estragar. Como o Zezé vai fazer uma reforma aqui ele já decidiu reformar a casa do jeito que ele quer e a gente vai aproveitar algumas coisas”, explicou Graciele.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE