sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Graciele Lacerda chora morte do pai na web: “te amo pra sempre!”

PUBLICIDADE
Social News ( Foto: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda usou as redes sociais neste último domingo, e lamentou a morte do pai, durante o Dia dos Pais. Em sua conta do Instagram, a influenciadora digital reuniu algumas fotos com o progenitor, e lamentou a saudade que sente dele, que faleceu há 12 anos.

Na ocasião, a noiva de Zezé Di Camargo descreveu um pouco sobre o período em que viveu com ele em vida. “Faz 12 anos que você não vê mais as minhas homenagens. Mas graças a Deus tive o privilégio de poder comemorar essa data com você por 29 anos. Não só essa data como todos os dias. Aliás, eu aproveitei muito você Pai”, iniciou ela.

Graciele Lacerda ainda lamentou o fato de não ter conseguido ajudar mais o pai. “E queria poder ter proporcionado várias coisas que você não viveu e não teve oportunidade de aproveitar. Mas hoje tudo que faço pela minha mãe se estende a você, como se estivesse aqui”, disse a musa fitness.

“Sinto orgulhosa de ter herdado muitas coisas suas. Uma delas é não deixar a peteca cair e saber sair dos problemas com muita sabedoria e humildade. Te amo pra sempre! Espero que no próximo dias dos Pais eu possa voltar a comemorar essa data novamente! Mesmo sendo de uma forma diferente! Feliz dia dos pais para todos!”, concluiu a noiva de Zezé.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE