SocialNews

Google faz pesquisa e mostra que pós pandemia a busca por missas aumentou 266%

Papa Francisco missa em Aparecida julho 3 2013 (Terra)

O colunista Leo Dias, teve acesso a um estudo do Google que mostra a mudança do brasileiro nesses últimos meses de isolamento e o longo trabalho de 65 páginas chegou a inúmeras conclusões. Uma das conclusões que puderam perceber através desses estudo também, é que o brasileiro está mais preocupado com o seu dinheiro do que propriamente em se contaminar. Destaque total na procura por missas e cultos religiosos, algo que a Coluna do Leo Dias já havia apontado como uma forte tendência. É a busca por Deus, justamente num momento em que a vida é colocada em cheque.

Os principais impactos no comportamento do brasileiro foram a aumento do receio em lidar com dinheiro e investimentos, criação de um senso de contágio e propagação de doenças, as empresas foram cobradas por mais rapidez e eficiência nas respostas aos atendimentos,  enorme procura pelo termo “velocidade na internet”, prova que o brasileiro está valorizando mais a internet e sabe da relevância dela neste momento.

Hábitos, Relações e Ocupações:

Aumento de 266% na busca por missas no YouTube.

20% participando de missas online.

18% buscam na internet um curso online novo.

35% tem o trabalho dentro de casa como a principal atividade na quarentena.

Social News/Coluna Leo Dias (foto: reprodução/Instagram)