quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Globo anuncia ‘fim de parceria’ com José Mayer: ‘de comum acordo’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto:Divulgação, TV Globo)

Globo oficializou a saída de José Mayer em comunicado à imprensa nesta terça-feira (15). Acusado de assédio pela figurinista Su Tonani em 2017, o ator não havia sido escalado para nenhum novo trabalho em novelas desde o fim de “A Lei do Amor” e teria sido substituído por Leopoldo Pacheco na atual trama das nove, “O Sétimo Guardião”. “Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”, afirmava a nota.

Ator ficou internado por doença autoimune

Em julho de 2018, o veterano ficou um mês internado por conta de um tratamento contra a Granulomatose de Wegener, doença autoimune com a qual ele foi diagnosticado. “Atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias e pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente. José Mayer esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo Dr. Marcelo Kalichsztein. O ator passa bem”, afirmou a clínica de Saúde São José, no Rio de Janeiro, em nota na qual confirmou a alta do artista.

Su Tonani não seguiu com processo judicial: ‘Inibida por delegado’

No fim de 2018, a figurinista explicou o motivo de não ter seguido na Justiça contra o ator. “Se em algum momento pensei em entrar com um processo e ir para vias jurídicas fui extremamente inibida por um delegado logo após a minha denúncia. Ele me intimou cinco vezes no meu endereço residencial com dois policiais querendo me forçar a depor na delegacia dele. Tive que ir até a defensoria pública que emitiu um ofício dizendo que caso eu fosse entrar com uma ação eu iria até uma delegacia da mulher. Esse cara jogou esse oficio na mídia que foi distorcendo, distorcendo e mudando o foco da história”, afirmou a funcionária da emissora, apoiada por diferentes atrizes na ocasião. Ela contou ainda não ter se sentido penalizada por ter denunciado o ator: “Não sofri com o mercado depois. Meu lugar como figurinista, o lugar que exerço meu trabalho, que construo, vem do meu trabalho e não fui prejudicada profissionalmente”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE