terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Givenchy reciclado e clutch free: este é o look de Meghan Markle

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Meghan Markle é a prova real (em todos os sentidos da palavra!) que gravidez e uma vida ativa tem tudo a ver: um dia depois de marcar presença no National Theatre com uma produção nude, a duquesa de Sussex teve mais um compromisso público na última quinta-feira (31). Grávida de seu primeiro filho com Príncipe Harry , ela visitou a Associação de Universidades da Commonwealth, em Londres, da qual é patronesse, e escolheu um vestido com saia assimétrica e sobretudo Givenchy – a peça, aliás, já tinha sido usada por ela em novembro do ano passado no Remembrance Sunday Service, evento em que a realeza presta homenagem às pessoas que sofreram durante a Primeira Guerra Mundial.

Duquesa dispensou clutch

Para o evento nesta quinta, Meghan deixou o carro sem fechar a porta do veículo (em ocasiões anteriores, ela fechou e, de acordo com a imprensa britânica,foi alertada pelos seguranças por isso) e dispensou também um acessório recorrente em suas aparições: a clutch, deixando as mãos livres. Nos fios, um coque alinhado, no estilo bailarina, completou o ar refinado da produção. Como calçado, ela escolheu um scarpin nude. Segundo a organização, no local a duquesa irá “discutir o papel das universidades diante do tráfico de seres humanos, a escravatura moderna, a igualdade, a inclusão dos gêneros, a paz, a reconciliação e as alterações climáticas”. Realeza empoderada faz assim!

Quarto de filho terá tinta vegana e decoração genderless

Se o parto do bebê ainda é dado como incerto pela imprensa inglesa, o quarto do novo membro da realeza já teve todos os seus detalhes desvendados. Ativa na luta pela igualdade de gênero, a duquesa preferiu não relacionar cores ao sexo (ainda em segredo) do herdeiro e montou uma decoração em tons de branco e cinza, no melhor estilo genderless. A tinta escolhida para o quarto também é especial: orgânica e sem elementos de origem animal, com direito ao selo cruelty free, ela tem em sua composição óleos essenciais de alecrim e eucalipto, que estimulam o sistema imunológico do bebê. “Meghan tem se dedicado bastante ao organizar o quarto do bebê”, afirmou uma fonte ao jornal “The Sun”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE