SocialNews

Givenchy reciclado e clutch free: este é o look de Meghan Markle

Meghan Markle é a prova real (em todos os sentidos da palavra!) que gravidez e uma vida ativa tem tudo a ver: um dia depois de marcar presença no National Theatre com uma produção nude, a duquesa de Sussex teve mais um compromisso público na última quinta-feira (31). Grávida de seu primeiro filho com Príncipe Harry , ela visitou a Associação de Universidades da Commonwealth, em Londres, da qual é patronesse, e escolheu um vestido com saia assimétrica e sobretudo Givenchy – a peça, aliás, já tinha sido usada por ela em novembro do ano passado no Remembrance Sunday Service, evento em que a realeza presta homenagem às pessoas que sofreram durante a Primeira Guerra Mundial.

Duquesa dispensou clutch

Para o evento nesta quinta, Meghan deixou o carro sem fechar a porta do veículo (em ocasiões anteriores, ela fechou e, de acordo com a imprensa britânica,foi alertada pelos seguranças por isso) e dispensou também um acessório recorrente em suas aparições: a clutch, deixando as mãos livres. Nos fios, um coque alinhado, no estilo bailarina, completou o ar refinado da produção. Como calçado, ela escolheu um scarpin nude. Segundo a organização, no local a duquesa irá “discutir o papel das universidades diante do tráfico de seres humanos, a escravatura moderna, a igualdade, a inclusão dos gêneros, a paz, a reconciliação e as alterações climáticas”. Realeza empoderada faz assim!

Quarto de filho terá tinta vegana e decoração genderless

Se o parto do bebê ainda é dado como incerto pela imprensa inglesa, o quarto do novo membro da realeza já teve todos os seus detalhes desvendados. Ativa na luta pela igualdade de gênero, a duquesa preferiu não relacionar cores ao sexo (ainda em segredo) do herdeiro e montou uma decoração em tons de branco e cinza, no melhor estilo genderless. A tinta escolhida para o quarto também é especial: orgânica e sem elementos de origem animal, com direito ao selo cruelty free, ela tem em sua composição óleos essenciais de alecrim e eucalipto, que estimulam o sistema imunológico do bebê. “Meghan tem se dedicado bastante ao organizar o quarto do bebê”, afirmou uma fonte ao jornal “The Sun”.

Purepeople (Foto: Instagram)