quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Gisele fala sobre relação de filha com animais

PUBLICIDADE

Gisele Bündchen tem passado para a a sua filha, Vivian, sua paixão pela natureza. A modelo compartilhou em seu Instagram um clique de um passeio de cavalo que fez com a pequena, de 5 anos. “Esses pequenos momentos especiais criam memórias que nos acompanham a vida inteira. Tendo um ótimo dia com minha pequena que ama cavalos”, disse ela.

Casada com Tom Brady com quem tem também Benjamim, Gisele falou sobre a maternidade recentemente. Ela disse que ama cavalgar e ler para a filha à noite. Dona de uma carreira de sucesso, ela afirma que os filhos são seu maior orgulho.

A loira está lançando seu livro de memórias, Lessons: My Path to a Meaningful Life (no Brasil, Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado), em que faz revelações sobre a sua intimidade.

A modelo deu uma entrevista para a People e contou que teve grande dificuldade em lidar com a maternidade. “Quando me tornei mãe, eu meio que me perdi. Foi como se uma parte de mim morresse”.

“Eu era muito independente. Tudo era sobre mim. Mas então eu tinha aquele pequeno ser e senti que não podia fazer outras coisas. Foi muito difícil para mim. O que eu mais queria é ser mãe, mas quando você realmente passa por isso, é um choque”, desabafou a modelo. Gisele já tinha comentado que também se sentiu insegura com seu corpo após amamentar.

Gisele ainda contou que se sentia culpada por deixar os filhos sozinhos ou levá-los para compromissos. “Eu me impunha uma culpa horrível. Me sentia uma mãe péssima por deixar meus filhos sozinhos por um dia que fosse. Me sentia culpada por levá-los comigo também quando eles choravam no avião”, relembrou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE