quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Giovanna Lancelotti lamenta rumor de ser pivô de separação

PUBLICIDADE

Giovanna Lancellotti foi apontada como pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar. Segundo o jornalista Leo Dias, o jogador de futebol estaria de olho na intérprete da Rochelle, da novela “Segundo Sol”, após o fim do namoro. Ao prestigiar o lançamento da nova coleção da Dzarm na última terça-feira (6), em São Paulo, a atriz lamentou as especulações em entrevista ao portal “UOL”: “A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos [de amizade]. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento”. “Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro”, acrescentou a artista, cujo último relacionamento foi com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

Atriz cita dificuldade ao gravar doença em novela

Na reta final da novela de João Emanuel Carneiro, a atriz tem enfrentado desafios para dar vida à personagem diagnosticada com a Síndrome Guillian-Barré. “Interpretar a Rochelle com a síndrome mudou a visão da minha fé. Foi transformador”, garantiu. A artista contou que as cenas com atrofia nas mãos foram as mais difícies de rodas: “Já tive que voltar as cenas porque mexi um dedo sem querer, tudo é muito difícil. Foi o maior desafio da minha carreira”.

Artista sente transformação após viver Rochelle

Em uma postagem no Instagram, Giovanna destacou a mudança que a personagem trouxe para o trabalho e para a sua vida: “Esse processo foi muito intenso e transformador pra mim. Sempre bom deixar claro que eu não acredito que doença seja ‘castigo’ pra ninguém. Aliás, conheço pessoas muito boas que passaram por traumas e superações lindas, mesmo ‘sem merecê-las’. Acredito que qualquer obstáculo, decepção ou até doença, vem pra ensinar. A busca é transformar, superar e evoluir com isso. Vem pra fortalecer laços antigos. E criar novos! É isso que estou tentando passar nessa reta final: esperança. Sou imensamente grata a essa oportunidade e imensamente grata a todos que embarcaram nesse caminho comigo”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE