SocialNews

Giovanna Lancelotti lamenta rumor de ser pivô de separação

Giovanna Lancellotti foi apontada como pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar. Segundo o jornalista Leo Dias, o jogador de futebol estaria de olho na intérprete da Rochelle, da novela “Segundo Sol”, após o fim do namoro. Ao prestigiar o lançamento da nova coleção da Dzarm na última terça-feira (6), em São Paulo, a atriz lamentou as especulações em entrevista ao portal “UOL”: “A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos [de amizade]. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento”. “Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro”, acrescentou a artista, cujo último relacionamento foi com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

Atriz cita dificuldade ao gravar doença em novela

Na reta final da novela de João Emanuel Carneiro, a atriz tem enfrentado desafios para dar vida à personagem diagnosticada com a Síndrome Guillian-Barré. “Interpretar a Rochelle com a síndrome mudou a visão da minha fé. Foi transformador”, garantiu. A artista contou que as cenas com atrofia nas mãos foram as mais difícies de rodas: “Já tive que voltar as cenas porque mexi um dedo sem querer, tudo é muito difícil. Foi o maior desafio da minha carreira”.

Artista sente transformação após viver Rochelle

Em uma postagem no Instagram, Giovanna destacou a mudança que a personagem trouxe para o trabalho e para a sua vida: “Esse processo foi muito intenso e transformador pra mim. Sempre bom deixar claro que eu não acredito que doença seja ‘castigo’ pra ninguém. Aliás, conheço pessoas muito boas que passaram por traumas e superações lindas, mesmo ‘sem merecê-las’. Acredito que qualquer obstáculo, decepção ou até doença, vem pra ensinar. A busca é transformar, superar e evoluir com isso. Vem pra fortalecer laços antigos. E criar novos! É isso que estou tentando passar nessa reta final: esperança. Sou imensamente grata a essa oportunidade e imensamente grata a todos que embarcaram nesse caminho comigo”.